domingo, 23 de setembro de 2012

'Nunca vou chegar aos pés da minha mãe', diz filha de Gloria Pires

Tal mãe, tal filha? Nem tanto. Antonia Morais, 20 anos, estreia como atriz de novelaem ‘Guerra dos Sexos’, da Globo, ao lado de Gloria Pires, mas não quer saber de comparações. “Não pretendo ser a minha mãe, nem a minha irmã (Cleo Pires). Tenho identidade, meu temperamento, minha forma de atuar. Nunca vou chegar aos pés da minha mãe porque ela é uma diva. Só quero fazer o meu trabalho bem feito”, enfatiza.

Gloria concorda: “Como se pudesse ser comparável. As pessoas são especiais porque cada uma tem a sua forma de ser. E ela está encontrando o jeito dela de interpretar”.
Antonia Morais e Gloria Pires | Foto: Alex Palarea / Ag. News
Antonia Morais e Gloria Pires | Foto: Alex Palarea / Ag. News
Mesmo com uma veterana em casa, Antonia evita pedir ajuda. “Tenho medo de receber muita influência da minha mãe. A convivência já faz a gente ser parecida. Se eu pedir auxílio, acabou a minha história. Não tem graça”, explica a novata.

Gloria deu total apoio à escolha da filha. “Desde criancinha, ela já demonstrava interesse nessa área. Se não fosse atriz, seria diretora, ou algo ligado à interpretação”, conta. Antonia garante que o fato de pertencer a uma família de artistas consagrados não facilitou sua entrada na TV. “Nenhum autor ou diretor daria a cara a tapa por uma pessoa sem talento, mesmo se fosse filha da rainha da Inglaterra. O que importa é fazer um bom trabalho”, avalia a atriz.

Na trama das 19h, que estreia dia 1º de outubro, ela será a vilã Leda e vai se envolver com Ronaldo, vivido por Jesus Luz, outro estreante: “Já fiz oficinas de interpretação. Sei como é cena de beijo, cresci vendo esse tipo de coisa. Não tem mistério”. Se o namorado, o empresário Romeu Bentes, não quiser assistir, ela entende: “Eu também não ia amar vê-lo beijando outra menina, não ficaria confortável. Mas ele está feliz por mim, sabe que estou realizada”.
Fonte:Jornal O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...