domingo, 23 de setembro de 2012

Antonia Morais, filha de Gloria Pires, estreia em ‘Guerra dos Sexos’


Foto: DivulgaçãoAntonia Morais, de 20 anos, filha da consagrada atriz Gloria Pires, vai estrear na televisão em "Guerra dos Sexos", a nova novela das 19h da Rede Globo.
Apesar de ser de uma família de artistas, Antonia declarou ao jornal "O Dia" que não quer saber de comparações.
"Não pretendo ser a minha mãe, nem a minha irmã (Cleo Pires). Tenho identidade, meu temperamento, minha forma de atuar. Nunca vou chegar aos pés da minha mãe porque ela é uma diva. Só quero fazer o meu trabalho bem feito", afirmou a jovem.
Na trama, Antonia vai viver a vilã Leda, que irá se envolver com Ronaldo, personagem de Jesus Luz, que também vai estrear na novela.

Fonte:Coluna SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...