domingo, 16 de dezembro de 2012

Cleo Pires, a Bianca de 'Salve Jorge', faz cara de pensativa em capa de revista

Cleo Pires posa usando maxicolar para a edição de dezembro da revista 'Lola'; a capa foi divulgada em 14 de dezembro de 2012

Sem uma maquiagem carregada e usando um poderoso maxicolar,Cleo Pires surge deslumbrante - e fazendo pose de pensativa - na capa da revista "Lola" deste mês, divulgada de sexta-feira (14).

Com seu eterno charme de jogar o cabelão de um lado para o outro, a atriz - que tem feito sucesso como a bem resolvida Bianca em "Salve Jorge" - foi fotografada destacando sua beleza natural.

Na novela, Cleo faz par romântico com Domingos Montagner, o turco Zyah. Trabalhando juntos pela primeira vez, os dois mostram que têm uma sintonia bem forte e protagonizam cenas quase que "reais" de muita paixão entre o casal.

Na quinta-feira (13), a filha de Glória Pires aproveitou a folga para visitar o barracão da escola de samba Grande Rio, na Cidade do Samba, na zona portuária do Rio de Janeiro. Cleo foi conhecer o projeto "Carnaval Experience" e, acompanhada dos integrantes da bateria, entrou no clima do samba e até se arriscou a tocar dois dos instrumentos da agremiação.

Com seu estilo despojado, mas muito charme, a atriz já foi considerada a mulher mais sexy do Brasil. Alguém duvida?

Fonte:Site Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...