GLORIA PIRES



Fco Family Pires esta aqui para presta uma homenagem a ''Grande Diva Da Televisao Brasileira" Gloria Pires.




1963
Nasce, no 23 de Agosto de 1963 Rio de Janeiro, Gloria Maria Cláudia Pires, filha de Elza Marques Pires e Antônio Carlos Pires. Gloria nasceu prematura, aos oito meses.



1965
Se muda para São Paulo por conta do trabalho do pai, o também ator Antônio Carlos.


1967
Aos quatro anos, gostava de brincar nos estúdios da TV EXCELSIOR, em São Paulo, enquanto seu pai atuava em A MURALHA. Os cenários exerciam um fascínio especial sobre ela, que já brincava escondida, com a maquiagem de sua irmã Linda, nove anos mais velha.


1969
Estreou na televisão com apenas cinco anos de idade, em 1968, na telenovela Gloria participa da abertura da novela A PEQUENA ÓRFÃ. O diretor Dionísio Azevedo, que interpretava o Velho Gui, bom velhinho que cuidava da pequena órfã, gostou do que viu e a convidou para integrar o elenco de crianças do orfanato. No primeiro dia de gravação, sofreu uma hemorragia nasal, que a afastou da novela. Posteriormente, quando a protagonista Patrícia Ayres foi retirada da novela por problemas contratuais, Gloria teve outra chance de mostrar seu talento. Antônio Carlos ouviu a filha imitando a voz e o sotaque paulistano da menina. Ao saber disso, Dionísio teve a ideia de usar imagens já gravadas de Patrícia e a voz de Gloria, mantendo a novela no ar enquanto se resolvia o problema de Patrícia.


1971
Neste ano, Gloria faz teste para a novela O PRIMEIRO AMOR, dirigida por Paulo José, e é reprovada por Daniel Filho. Rosana Garcia ficou com o papel.




1972
No ano seguinte, Gloria inicia sua carreira ao lado de Francisco Cuoco e Fábio Mássimo, no Caso Especial SOMBRA DE SUSPEITA. Ainda no mesmo ano, atua pela primeira vez em uma novela: SELVA DE PEDRA, de Janete Clair, e interpreta Fatinha, filha de uma viúva – estrelada por Agnes Fontoura -, ambas moradoras da pensão da Fanny (Heloísa Helena).Trabalhou ao lado do pai e do humorista Chico Anysio em Chico City, ainda na época da TV em preto e branco.


1973
Em 1973, Gloria interpreta Yone, um minúsculo papel em O SEMIDEUS, também de Janete Clair. Entre 1974 e 1975 participou de vários programas humorísticos, entre eles UAU, SATIRICOM, FAÇA HUMOR E NÃO FAÇA A GUERRA e CHICO CITY, contracenando com Chico Anysio e seu pai, Antônio Carlos.



1976
Em 1976, Gloria interpreta Letícia, em DUAS VIDAS, mais uma obra de Janete Clair. Filha de Luiz Gustavo na trama, a jovem atriz lembra que “aprendeu” muito com o veterano ator.


1977
Desiludida com as oportunidades e sem certeza de que quer seguir a carreira, decide “dar um tempo”.


1978
Logo no início do ano, seu pai chega com uma novidade: encontrou Daniel Filho e soube do teste que iria ser realizado para a próxima novela de Gilberto Braga. Para Gloria, a notícia dava calafrios. Mas depois de muita conversa e ponderação, decidiu fazer o teste. Desta vez, o mesmo Daniel Filho a escolhe entre cinco candidatas que restaram das primeiras duzentas. DANCIN’ DAYS mudou hábitos e lançou moda em todo o Brasil. Gloria interpretou a adolescente rebelde e problemática Marisa, que era filha da ex-presidiária Júlia Mattos (Sônia Braga). Formou uma grande amizade com o ator Lauro Corona, seu par romântico na trama. Teve ainda de lidar com o Juizado de Menores, que a proibiu de dar entrevistas, por conta de suas opiniões a respeito da instituição “escola”. Recebeu o prêmio APCA – Associação Paulista dos Críticos de Arte, como atriz revelação.


1979
Participa do especial O HOMEM PÁLIDO, ao lado de Lauro Corona e Sebastião Vasconcellos. No mesmo ano integra o elenco de CABOCLA, adaptada do romance de Ribeiro Couto por Benedito Ruy Barbosa. Gloria interpreta Zuca, moça pobre do interior. A personagem se apaixona por um moço tísico - Luiz Jerônimo (Fábio Júnior) -, vindo da cidade. O papel foi um desafio para a cosmopolita Gloria. Uma violenta crise de stress a impossibilita de gravar as cenas finais da novela, o que motivou sua internação na Casa de Saúde São José, no Rio De Janeiro, por duas semanas.Seu ótimo desempenho na trama, rendeu-lhe o papel de protagonista da novela Cabocla (1979), de Benedito Ruy Barbosa.


 1980
Recém-saída do hospital e muito magra, Gloria muda o visual, cortando e clareando os cabelos. Em ÁGUA VIVA, de Gilberto Braga, interpreta Sandra, a filha do cirurgião Miguel Fragonard (Raul Cortez). Sandra sofre boa parte da novela, pois fica órfã de seus pais. Ainda em 1980, após o término de ÁGUA VIVA, Gloria prepara-se para interpretar Maria José, em AS TRÊS MARIAS, que Wilson Rocha adaptou do romance homônimo de Rachel de Queiroz. Conforme acordo com a TV GLOBO, Gloria participaria de seu primeiro longa 'India Filha do Sol', após o término da trama de Wilson Rocha.


1981
Nesse ano estreou no cinema,Gloria participa de ÍNDIA, A FILHA DO SOL, primeiro longa de Fabio Barreto, vivendo Putkoy, uma índia semi-aculturada, que se apaixona por um soldado - vivido por Nuno Leal Maia.


1982
No dia 02 de outubro, nasce Cleo Pires Ayrosa Galvão, sua primogênita, de cesariana,de seu relacionamento com o cantor e ator Fabio Jr. que durou 4 anos.


 


1983
Pouco tempo depois de Cleo ter nascido, Gloria retorna às novelas em LOUCO AMOR, de Gilberto Braga, interpretando a jornalista recém-formada Cláudia, uma jovem combativa em busca de uma colocação no espremido mercado de trabalho. Nesse mesmo ano, paralelamente às gravações da novela, Gloria é convidada por Nelson Pereira dos Santos para interpretar Heloísa Ramos, a esposa do escritor Graciliano Ramos (Carlos Vereza), em MEMÓRIAS DO CÁRCERE. Gloria assistiu à pré-estreia ao lado da própria Heloísa Ramos. O emocionante momento foi registrado por Ignácio de Loyola Brandão.



1984
Nesse ano Gloria participa de PARTIDO ALTO, novela de Gloria Perez e Aguinaldo Silva. Interpreta Celina, filha do  bicheiro Célio Cruz (Raul Cortez). A TV GLOBO começava a preparar as atrações que comemorariam seus 20 anos, no ano seguinte. A minissérie O TEMPO E O VENTO, de Doc Comparato, adaptada do clássico homônimo de Érico Veríssimo, era o projeto mais aguardado. Ao saber do interesse do diretor Paulo José para que Gloria vivesse Ana Terra, convenceu o diretor de núcleo Daniel Filho a conciliar as gravações da minissérie com as da novela. Depois de muita conversa, tudo deu certo.Importante ressaltar que, a atriz queria tanto interpretar a personagem Ana Terra que pediu ao diretor Daniel Filho para desempenhar o papel.






 1986
De volta ao cinema, Gloria Pires participa de BESAME MUCHO, de Francisco Ramalho Júnior. Ao lado de José Wilker, Antônio Fagundes e Christiane Torloni, interpretou Olga. Para tal, Gloria mudou-se por dois meses para um hotel em São Paulo, junto com Cleo e uma babá. Cleo, inclusive, fez uma participação no filme, correndo na praia.




1987
Em DIREITO DE AMAR, de Walther Negrão, baseada numa radio novela de Janete Clair, “A Noiva das Trevas”, grande sucesso nos anos 50, Gloria vivia Rosália, uma jovem romântica e sonhadora, apaixonada pelo jovem Adriano (Lauro Corona), mas que se vê obrigada a casar com o vilão Sr. de Montserrat (Carlos Vereza), em troca do perdão de uma dívida que seu pai tinha com ele. Mais uma vez, conseguiu conciliar a novela com as filmagens do longa JORGE, UM BRASILEIRO, de Paulo Tiago. Interpretou Sandra, enfermeira, namorada de Jorge (Carlos Alberto Riccelli).




 
1988
Tendo marcado para abril o seu casamento com Orlando Morais, Gloria teve de adiar sua lua-de-mel por um bom motivo: Dênnis Carvalho a convidou para viver a vilã Maria de Fátima, em VALE TUDO, de Gilberto Braga, que discutia problemas como o alcoolismo, a corrupção, a disputa pelo poder, entre outras mazelas do Brasil da época e que, incrivelmente, permanecem atuais.Vale Tudo, que é considerada por muitos como a melhor novela das 21h do país, por mostrar o Brasil de forma tão realista. Na trama, destacou-se como a terrível vilã Maria de Fátima e levou o título também da filha mais ingrata da televisão.





1990/1991
Em MICO PRETO, dirigida por Dênnis Carvalho, Gloria interpreta Sarita, uma trapaceira contratada para se casar com o deputado José Maria (Marcelo Picchi), noiva do ingênuo Firmino (Luiz Gustavo). Na sequência, completa o elenco de O DONO DO MUNDO, de Gilberto Braga. Na trama, a atriz interpreta Stella, mulher frágil, que abdica de sua vida profissional para cuidar do marido, Felipe Barreto (Antônio Fagundes) poderoso cirurgião plástico, dado às aventuras extraconjugais.




  
1992
Dia 07 de agosto de 1992 nasce Antonia Pires de Morais, sua primeira filha com o cantor Orlando Morais,depois de quatro anos de casamento.

 


1993
Em 1993, Gloria interpreta as gêmeas de personalidades opostas, Ruth e Raquel, em MULHERES DE AREIA. Enquanto Ruth ama verdadeiramente Marcos (Guilherme Fontes), Raquel ambiciona sua fortuna e mantém o seu relacionamento amoroso com Wanderlei (Paulo Betti), um mau-caráter. Quem percebe a história é Tonho da Lua (Marcos Frota), um doente mental famoso por esculpir mulheres na areia da praia. Por sua brilhante interpretação das gêmeas, Gloria recebe o Troféu Imprensa como Melhor Atriz do ano. Em julho, sua mãe, Elza Marques Pires, falece.Memorável a atuação da atriz como às gêmeas Ruth e Raquel, de Mulheres de Areia (1993),que lhe rendeu o prêmio Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA) como melhor atriz do ano de 1993, além do Troféu Imprensa de melhor atriz de 1993. Apesar do apelo sexual das personagens, a atriz negou todos os convites da edição brasileira da revista Playboy para posar nua.





1994
Em MEMORIAL DE MARIA MOURA, minissérie baseada no romance homônimo de Rachel de Queiroz, interpreta a protagonista Maria Moura, uma destemida nordestina que luta contra os modelos impostos às mulheres na sociedade patriarcal e opressora do Nordeste brasileiro do século passado. O projeto foi um grande sucesso de audiência e crítica, sendo exportado, pela TV GLOBO, para vários países sob o título de “Merciless Land”, chegando a ser finalista do The New York Festival do mesmo ano. Gloria ganhou o prêmio de Melhor Atriz de TV, concedido pela APCA – Associação Paulista dos Críticos de Arte.Durante as gravações da última a atriz chegou a fraturar o cóccix.



 


1995
Nesse ano, Gloria filmou O QUATRILHO, de Fabio Barreto, adaptado do romance homônimo de José Clemente Pozzenato. O filme conta a história de dois casais de imigrantes italianos, que resolvem se unir para poder sobreviver no Rio Grande do Sul de 1910, decidindo morar na mesma casa, ponto de partida para um complexo relacionamento repleto de traição e romance. O filme foi indicado ao OSCAR como Melhor Filme Estrangeiro e ganhou os seguintes prêmios: Melhor Atriz (Glória Pires); Melhor Direção de Arte e Melhor Trilha Sonora, no Festival de Havana; Melhor Atriz de Cinema, da APCA; Melhor Atriz do Festival de Cinema de Viña Del Mar.





1996
Nesse ano, Gloria participa da novela O REI DO GADO, interpretando Marieta, uma moça misteriosa, que se diz herdeira do rico produtor rural Berdinazzi. Posteriormente descobre-se que era uma impostora chamada Rafaela.Ela tambem participou do filme 'O Guarani' interpretando um filha bastarda chamada Isabel.


1997
Gloria vive Nice em ANJO MAU, de Maria Adelaide Amaral, remake da novela de Cassiano Gabus Mendes. Apaixonada pelo filho do dono da casa onde trabalhava, usou todas as armas para conquistar o rapaz, fomentando intrigas. A novela foi um grande sucesso de público e um dos maiores índices de audiência no horário das 18 horas. Em 1997 fez uma participação no filme Pequeno Dicionário Amoroso, de Sandra Werneck.
  
1998
Gloria, Orlando e suas filhas Cleo e Antonia se mudam para Los Angeles/EUA, em busca de paz e privacidade.E tambem Gloria foi para o pais pra fazer curso de diretora e Cleo,Antonia e Orlando de Ingles.Eles passaram em media uns 3 meses.
 
1999
Após um ano morando na Califórnia, Gloria Pires volta ao horário das 20 horas, em SUAVE VENENO de Aguinaldo Silva. No enredo, a atriz vive inicialmente Inês, que após ser atropelada pelo empresário Waldomiro Cerqueira (José Wilker) perde a memória e a identidade. Com remorso pelo acidente, Waldomiro leva Inês para morar em sua casa, criando um ambiente turbulento junto a suas filhas. Após sumir com diamantes de Waldomiro, Inês volta com uma nova identidade - Lavínia.

2000
Dia 10 de junho de 2000 nasce Ana Pires de Morais, a segunda filha do casal Gloria Pires e Orlando Morais.




 
2001
Em 2001, graças ao convite do amigo e diretor Daniel Filho, Gloria Pires vive Selma em A PARTILHA, adaptado da peça de Miguel Falabela. No filme quatro irmãs - Selma (Gloria Pires), Regina (Andréa Beltrão), Laura (Paloma Duarte) e Lúcia (Lílian Cabral) – reunidas no enterro da mãe, começam a discutir a divisão dos bens e fazer uma reflexão de suas próprias vidas. O filme foi um grande sucesso de público .





2002
Em 2002, agora sob a direção de Dênnis Carvalho, Gloria Pires interpreta Júlia Moreno em DESEJOS DE MULHER. Na trama, a estilista Andréa Vargas (Regina Duarte) descobre, através de sua irmã Júlia, que não é filha legítima e a notícia só agrava a já conturbada relação – desde a adolescência - entre as duas. Enquanto os dramas de Andréa crescem a cada dia, Júlia passa por uma reviravolta em sua vida quando seu marido Renato Moreno (Cássio Gabus Mendes) é preso injustamente. Pós três anos afastada das novelas, voltou à televisão em 2002, em Desejos de Mulher, de Euclydes Marinho, retomando parcerias antigas como a atriz Regina Duarte e o diretor Dênis Carvalho,com quem trabalhara em Vale Tudo.

 
2003/2004
Em 2003, Gloria Pires se muda para Goiás com toda sua família. Dedica-se ao seu apartamento e sua fazenda. Dia 04 de outubro de 2004, nasce Bento Pires de Morais, o quarto filho do casal Gloria Pires e Orlando Morais.





 
2005
Em fevereiro, falece o pai de Gloria, o ator e comediante Antonio Carlos Pires. Ao lado de Tony Ramos, e novamente dirigida por Daniel Filho, esteve na comédia romântica Se Eu Fosse Você, um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema brasileiro dos últimos anos,em abril, iniciam-se as filmagens do longa SE EU FOSSE VOCÊ, com direção de Daniel Filho. Na história, Tony Ramos é Claudio, um publicitário bem sucedido, dono de sua própria agência, que é casado com Helena (Gloria Pires), uma professora de música que cuida de um coral infantil. Um dia eles têm uma briga maior do que o normal, que faz com que algo inexplicável aconteça: eles trocam de corpos. O filme obteve uma bilheteria de mais de quatro milhões de expectadores, uma das maiores do cinema nacional, em sua fase pós- Collor. Em BELÍSSIMA, novela de Silvio de Abreu. Gloria vive Júlia Assumpção, herdeira de uma indústria de lingerie, traumatizada com  morte dos pais em um acidente aéreo quando criança. Mesmo dominada pela avó, Bia Falcão (Fernanda Montenegro), apaixona-se por André (Marcello Antony), um empregado da sua fábrica. A partir daí, sua vida vira um turbilhão de acontecimentos horríveis, até que encontra forças para vencer todos os obstáculos surgidos e recupera sua paz e fortuna.





 
2006
Ainda nas gravações de ‘Belíssima’, Gloria se divide entre a televisão e o cinema, participando das filmagens de O PRIMO BASÌLIO, de Eça de Queirós, sob direção de Daniel Filho. No filme, Gloria interpreta a personagem Juliana, que foi imortalizada por Marília Pera na minissérie homônima produzida pela TV Globo e dirigida pelo mesmo Daniel Filho. Juliana é uma empregada que descobre o adultério de sua patroa e passa a chantageá-la, invertendo a hierarquia daquela casa.Em 2005 protagonizou Belíssima, de Silvio de Abreu, e em 2007 esteve mais uma vez numa trama do autor Gilberto Braga, Paraíso Tropical.Nesse mesmo ano, recebeu o Prêmio Mário Lago, na homenagem dos Melhores do Ano, do programa Domingão do Faustão, da Rede Globo de Televisão.




 
2007
Volta à televisão em PARAÍSO TROPICAL, novela sob a batuta dos craques Gilberto Braga, Ricardo Linhares e Dennis Carvalho. Na trama, Gloria interpreta Lucia Vilela, uma mulher guerreira que teve um filho do bonitão Cássio (Marcello Antony), sem comunicá-lo. Depois de muitos anos, precisar enfrentar o todo poderoso Antenor Cavalcanti (Tony Ramos) no afã de defender seu filho, injustamente preso. O ano termina com chave de ouro: Gloria recebe no Domingão do Faustão o troféu Mario Lago, homenagem à sua carreira na TV e no cinema. A mesma homenagem já havia sido concedida a outros grandes nomes como Mario Lago, Laura Cardoso, Paulo José, Gloria Menezes e Tarcísio Meira, Tony Ramos e Lima Duarte.

 
2008
Logo no começo de 2008, muda-se para Paris com a família, para morar um ano na França. Volta ao Brasil no meio do ano para a filmagem de SE EU FOSSE VOCÊ 2, a continuação de uma das maiores bilheterias da história do cinema brasileiro. No novo filme, Cláudio e Helena estão de volta e vivem mais uma fantástica experiência “fora de corpo”. Alguns anos se passam desde a primeira troca, e o casal volta a ter conflitos corriqueiros. Mas dessa vez, as briguinhas levam a algo mais sério - tão sério que o casal resolve se separar. Porém, mais uma vez, o destino intervém na vida do casal antes que seja tarde demais. Quando vão formalizar sua separação, trocam novamente de corpos. Já acostumados com o fenômeno, resolvem sumir durante quatro dias, o tempo que levou para destrocarem na primeira vez. Mas dessa vez, chega o quarto dia e nada acontece. Será por que passaram os quatro dias separados? Ou será que ainda têm alguma lição a aprender? Seja qual for a razão, a troca não acontece e bate o desespero: como voltar ao normal para continuarem com suas vidas independentes um do outro?A partir de 2008 decidiu dedicar-se ainda mais à família e junto com Antônia, Ana e Bento, além do marido, o músico Orlando Morais, foi morar em Paris. Também em 2008 filmou a continuação de Se Eu Fosse Você (Se Eu Fosse Você 2), e atuou no longa É Proibido Fumar, de Anna Muylaert.

  
2009
O lançamento de ‘Se eu fosse você 2’ confirma o sucesso do primeiro filme, alcançando mais de 4 milhões de espectadores. Gloria filma LULA, O FILHO DO BRASIL, no município de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, a 225 quilômetros da capital, interpretando Dona Lindu, mãe de Lula. Dirigido por Fábio Barreto, o filme é baseado no livro homônimo da historiadora Denise Paraná e narra a trajetória de vida de Luiz Inácio Lula da Silva, desde o seu nascimento até a morte da sua mãe. “Fiz muita pesquisa para construir a personagem, porque é a primeira vez que estou gravando no Nordeste, numa realidade tão diferente da minha. Esse é o meu terceiro filme com o Fábio Barreto e acho que a dona Lindu é uma personagem muito forte. Espero que ele tenha o mesmo sucesso que a gente teve com ’O quatrilho’, que foi até indicado para o Oscar”, disse a atriz. Também filma É PROIBIDO FUMAR, vivendo uma professora de música que se apaixona por seu vizinho, tendo o cigarro como seu maior companheiro. O filme torna-se o grande vencedor do Festival de Brasília, arrebatando nove "Candangos", incluindo o de MELHOR ATRIZ para Gloria Pires.No inicio de 2009 atuou nas filmagens do longa metragem sobre a vida do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
 



2010
De volta ao Brasil depois da temporada em Paris, Gloria inicia sua preparação para voltar às novelas como a protagonista de INSENSATO CORAÇÂO, de Gilberto Braga.


2011
A novela ‘Insensato Coração’ ocupou as telinhas, no horário das 21 horas, durante oito meses. Gloria Pires interpretou Norma, uma enfermeira, que é presa injustamente pelo roubo do dinheiro de um de seus pacientes, ato realizado pelo vilão Leonardo Brandão (Gabriel Braga Nunes). Ao sair da prisão, Norma planeja sua vingança.Após o sucesso de ’Insensato’, Gloria atuará novamente nas telonas, pois acertou participação no longa ’Nise - a senhora das imagens’, do cineasta Roberto Berliner. A atriz viverá a psiquiatra que revolucionou a forma de tratamento dos pacientes esquizofrênicos. As gravações estão marcadas para o início do próximo ano.

 
2012
Neste ano, começam as gravações do longa ’Engenho de Dentro’. O filme fala sobre a psiquiatra que revolucionou o tratamento de esquizofrênicos no Brasil, Dra. Nise da Silveira. Também no ano de 2012, Gloria Pires protagonizará um episódio da série ’As Brasileiras’, de Daniel Filho,ao lado das filhas Antonia e Ana. No segundo semestre, a atriz volta às telinhas, no remake de ’Guerra dos Sexos’. Enquanto se prepara para os projetos de 2012, Gloria Pires recebe o prêmio de melhor atriz - categoria televisão -, concedido pela Associação Paulista de Críticos de Arte, pela sua atuação em Insensato Coração.E gravou o filme "Flores Raras" que estreiara em abril do ano que vem,Gloria interpreta a arquiteta brasileira Lota Marcedo Soares que tem um romance gay com uma escritora america.
  





Fotos:











Fontes:
Google
Wikipedia
Site oficial da GP
Youtub
Memoria Globo
Memorial Gloria Pires
Arquivo Pessoal

7 comentários:

  1. Glória Pires é uma mulher fantástica, com sensibilidade e a força do trovão, estive radiante lendo seu trabalho, ela, um exemplo não apenas de atriz, mas de mulher, que luta e esforça-se pela família e profissão. Lida com o auge com tanta humildade e tanta seriedade.
    Parabéns! Roseane Saboia.

    ResponderExcluir
  2. Eu ammooo voCê gloria , eu me chamo laura sou muiiito fanatica em vc e na lilia cabral.. desde pequena assisto filmes novelas e etcc..

    ee meu sonho e seguir uma carreira de atriz igualmente vocês duas..,vocês me ensipiram muiiiooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog e pela linda família.
    Vc é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Adoro os trabalhos dela, além de linda é uma das melhores atrizes do Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Falto uma novela éramos 6 manda plis pra sabe como ela foi etc.. tenho 10 anos

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre admirei essa mulher, além de profissional admirável uma mulher de fibra.
    Incrivelmente passando para nós público sua integridade e maturidade pra superar tantas coisas com tão pouca idade.
    Enfim entrando em nossas casas pela TV se fez parte da família onde passamos a acompanhá-la e admira lá cada dia mais.
    Parabéns e felicidades e muita saúde é o que desejo.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Marcia, sou professora, mãe e resido no Rio de Janeiro. Sou muito fã da Glória Pires e de td que ela faz. Espero ansiosa pelo seu próximo trabalho. Desejo toda sorte de bênçãos para sua vida e para sua família! Vc é simplesmente Maravilhosa! Te amo,Glória!😘

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...