segunda-feira, 1 de abril de 2013

Cleo Pires fala dos 30 anos e conta como a dança despertou sua sexualidade: ‘Vou fazer sempre’


Cleo Pires grava cena dançando na Turquia Foto: Matheus Cabral / TV Globo

Desde quando Bianca resolveu reconquistar o coração de Zyah (Domingos Montagner) e se mudou para a Turquia, em “Salve Jorge”, Cleo Pires tem se desdobrado para fazer da moça uma exímia dançarina. Agitada depois de um dia de aula com a professora Patrícia Passos, a atriz se emociona ao falar da experiência e das sensações que as coreografias despertou.
Aos 30 anos, a balzaquiana revela ainda que se acha mais bonita hoje e conta quais suas armas de sedução.
Cleo Pires fala sobre os benefícios da dança
Cleo Pires fala sobre os benefícios da dança Foto: Marcelo Theobald / Extra
Você acha que está melhor com 30 anos? Teme envelhecer?

Acho que tenho, mas todo mundo tem. Tento trabalhar isso. E a minha cabeça é muito ativa. Tenho muita energia. Tenho medo de continuar esse vulcão aqui (sempre gesticulando, Cleo coloca a mão na cabeça) e por fora não dar conta. Mas estou gostando muito de envelhecer. Me sinto, inclusive, com muito mais energia, mais bonita. Acho que o tempo me fez bem.
Cleo Pires diz que se acha mais bonita aos 30
Cleo Pires diz que se acha mais bonita aos 30 Foto: Marcelo Theobald / Extra
A energia sexual também muda...

Falo muito com a minha professora sobre a energia sexual, que tem muita coisa a ver com a dança. Um dia, ela me explicou que o verdadeiro orgasmo percorre da região pélvica até o peito, e você sente, sabe? Você tem que estar com um espaço dentro de você. E aí eu disse "vou acabar ficando mal-acostumada, vou ter sempre que fazer dança oriental!" (risos).

Que tipo de homem a atrai?

Sou supereclética. Lógico que gosto de beleza. O mais importante é quando você se conecta com alguém, não só pelo sexo. Quando tem um negócio a mais, e a pessoa tem consciência do que está acontecendo, sem querer ter o controle da situação, aí me atrai.
Cleo Pires fala do tipo de homem que a atrai
Cleo Pires fala do tipo de homem que a atrai Foto: Marcelo Theobald / Extra
Quais são suas armas de sedução?

Pode ser qualquer coisa. Às vezes, é um assunto. Tudo fica sedutor quando você quer aquela pessoa. Vai do clima.

Fonte:Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...