terça-feira, 19 de março de 2013

Antônia Morais: "Tenho um lado muito lúdico que vou despejar nas artes"


Filha de Glória Pires estreia em Guerra dos Sexos


Antônia Morais: \

Antônia Morais decidiu ser atriz por uma necessidade pessoal:
"Eu tenho, na minha personalidade, um lado muito lúdico que preciso botar em algum lugar. Encontrei esse lugar nas artes, com a atuação", conta.
Estreando nas novelas como a Isadora de Guerra dos Sexos, a atriz faz curso de atuação e já havia feito pequenas participações, como em As Brasileiras, seriado da Globo. A escolha pela carreira também foi influenciada pela família, já que é filha de Glória Pires, que está na mesma novela, e irmã de Cléo Pires, no ar em Salve Jorge.
Antônia Morais: "Cresci vendo minha mãe fazer isso de uma maneira muito especial, que sempre me encantou", revela. 

Quando Antônia foi chamada para fazer um teste para a novela, achou que não conseguiria o papel.
"O elenco já estava fechado e entrar assim é sempre muito complicado", afirma.
Mas resolveu tentar e participou com um texto para a personagem Analu.
"Só que ela seria irmã da Mariana Ximenes e filha do Edson Celulari e nossos traços não são nada parecidos", explica, citando os atores que, na trama, vivem Juliana e Felipe.
O papel de Analu acabou sendo de Raquel Bertani. Mas, quando surgiu a personagem Isadora, Antônia logo foi chamada.
"Fico muito feliz porque a Raquel está bem como a personagem. Acredito que todo mundo foi para o seu lugar certo", analisa.

Entrando na trama quando a novela completava seu segundo mês no ar, a personagem começou bem misteriosa, ao ser contratada por Charlô, interpretada por Irene Ravache, para substituir Vânia, vivida por Luana Piovani, na diretoria da empresa. Isadora era sisuda e áspera, mas logo foram descobrindo que ela apenas fingia ser assim para se proteger naquele ambiente.
"Ela é muito feminina, mas passava uma impressão de que era durona para se proteger. Na loja tem a guerra entre os homens e mulheres, então ela achou que teria mais chance fazendo isso", avalia.
Perfil:

Nome: Antônia Pires de Morais.

Nascimento: 7 de agosto de 1992, no Rio de Janeiro.

Na tevê: Filmes, Programa do Jô e a minha novela.

O que não assiste na tevê: Futebol.

Nas horas livres: Ouvir música, escrever, tirar foto ou encontrar meus amigos.

Música: Gosto muito de Muse, Los Hermanos e The Doors.

Livro: O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde.

Prato predileto: Hambrguer com batatas fritas.

O melhor do guarda-roupa: Minhas jaquetas de couro e minhas bolsas.

Perfume: Narciso Rodriguez for Her, de Narciso Rodriguez.

Mulher bonita: Penélope Cruz.

Homem bonito: Ben Affleck.

Cantor: Cazuza.

Cantora: Lana del Rey.

Ator: Leonardo DiCaprio.

Atriz: Claire Danes.

Animal de estimação: Tenho a Bijoux, uma pinscher toy, mas ela é mais da minha mãe do que minha.

Escritor: Oscar Wilde.

Arma de sedução: Minha conversa.

Melhor viagem: Gordes, no Sul da França.
Sinônimo de elegância: Educação.  

Gula: Chocolate.

Inveja: Os corpos das modelos.

Ira: Trânsito e internet lenta.

Cobiça: Vem da frustração.

Preguiça: Não tem algo específico que me dê preguiça, mas às vezes fico com preguiça de fazer qualquer coisa.

Vaidade: Me olhar muito no espelho.

Luxúria: Prefiro não comentar.

Mania: Quando encontro uma música boa, preciso baixar o álbum completo.

Filosofia de vida: "Encontre o que ama e deixe isso matá-lo", frase atribuída ao escritor Charles Bukowski.
Fonte:Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...