terça-feira, 19 de março de 2013

Antônia Morais tem a sua estreia nas novelas ao dar vida à Isadora


Pedro Paulo Figueiredo
Antônia Morais seguiu a carreira de atriz por influência da família, já que é filha de Glória Pires
Antônia Morais decidiu ser atriz por uma necessidade pessoal. "Eu tenho, na minha personalidade, um lado muito lúdico que preciso botar em algum lugar. Encontrei esse lugar nas artes, com a atuação", conta.

Estreando nas novelas como a Isadora de "Guerra dos Sexos", a atriz faz curso de atuação e já havia feito pequenas participações, como em "As Brasileiras", seriado da Globo. A escolha pela carreira também foi influenciada pela família, já que é filha de Glória Pires, que está na mesma novela, e irmã de Cléo Pires, no ar em "Salve Jorge". "Cresci vendo minha mãe fazer isso de uma maneira muito especial, que sempre me encantou", revela.
Quando Antônia foi chamada para fazer um teste para a novela, achou que não conseguiria o papel. "O elenco já estava fechado e entrar assim é sempre muito complicado", afirma. Mas resolveu tentar e participou com um texto para a personagem Analu. "Só que ela seria irmã da Mariana Ximenes e filha do Edson Celulari e nossos traços não são nada parecidos", explica. Por conta disso, Antonia se encaixou na personagem Isadora.

Fonte:Mogi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...