domingo, 23 de setembro de 2012

Colegas de trabalho de Gloria falam como é contracenar com ela em Guera Dos Sexos

Na foto acima Glorinha aparece ao lado de Mayana Moura que fala o seguinte sobre sua colega de trabalho “Ele está me dando a honra de trabalhar com Gloria Pires, que eu sempre fui muito fã."

Na segunda foto ela aparece ao lado de Celulari,que falou "Adoro contracenar com ela é uma pessoa maravilhosa" e ainda deixo espacar uma coisa sobreo que acontecera com o seu personagem e Roberta leone a personagem da Glorinha "O Filipe tem um caso com a vania mais acabará se apaixonando por Roberta (Glória Pires)."

Nessa ultima foto ela aparece ao lado do amigo de velhas datas Ricelli  ele falo seguinte da amiga em entrevista...
"Bem-humorado, Carlos Alberto Riccelli brinca com o fato de voltar às novelas, após 13 anos, sendo par, justamente, de Gloria Pires, com quem viveu o inesquecível casal-vilão de “Vale Tudo”. “Poxa, não seria nada mau... A volta de César e Maria de Fátima! Como andarão eles depois de 24 anos?”,  diverte-se o ator, de 66 anos, que está em “Guerra dos Sexos”, próxima trama das sete, que estreia dia 1º.
Gloria também curtiu voltar a ser mulher de Riccelli. “Foi um barato, um prazer reencontrá-lo. ‘Vale Tudo’ é uma referência muito forte. O engraçado é que no nosso cenário tem uma fotinho de César e Fátima, como se fossem Vitório e Roberta mais jovens”, conta a atriz, referindo-se a seus personagens na novela das sete.
A aparição de Riccelli será só no primeiro capítulo, mas sua empolgação é a de quem vai ficar a novela inteira. “Eu gostei tanto, o clima das gravações, rever meus colegas... E vai ser bom também com o público. Ainda que seja muito rápido, vai dar para matar um pouco a saudade de mim”, acredita o ator, que não pretende se ausentar mais por tanto tempo: “Percebi que estava com saudade ao entrar no estúdio. Fui mordido de novo”.
Fontes:Rede Globo
Site F5
Diário de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...