quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Antônia de Moraes: "Minha mãe é um Buda, impossível fazer comparações"

A filha de Gloria Pires está no elenco de Guerra dos Sexos.


Antônia de Moraes: \

Cléo Pires já fincou seu lugar na dramaturgia. Agora chegou a vez de Antônia. A filha de Glória Pires e Orlando Moraes está no elenco de Guerra dos Sexos, novela que estreia dia 1º de outubro na Globo, substituindo Cheias de charme na faixa das 19h.
belíssima nova atriz fez questão de dizer que é impossível ser comparada à sua mãe, fonte total de inspiração para a carreira que agora abraça.
"Nos últimos meses minha mãe sofreu na minha mão... eu enchi a cabeça dela, cheia de insegurança. Dizia a todo tempo 'será que vou conseguir?', 'será que dou conta?', 'será isso, será aquilo?'. E ela, zen... minha mãe é um Buda, ela não fica estressada, por isso é quem é. Não dá para comparar, ela é única", disse Antônia a O Fuxico.
Orgulhosa pela filha, Glória retribuiu o elogio e assumiu as diferenças entre elas.
''Antônia é muito independente e não preciso dar toques, na qualidade de atriz. Ela está muito entusiasmada, mas não nos parecemos. Quando comecei era muito mais tímida e a minha realidade era diferente. Estou torcendo demais por ela", disse a veterana.
Na trama de Sílvio de Abreu, Antônia de Moraes será a Leda. Ela só entra no capítulo 70, mas já está se ambientando à história.
"Faço questão de me enturmar. Já estou acompanhando há um tempinho as gravações, venho com minha mãe. Quero bater papo com camareiras, maquiadoras, preciso conhecer as pessoas. Do elenco, só conhecia o Tony (Ramos), a Mariana (Ximenes) e o Fernando Eiras", contou.
Vinda de Minas Gerais, Leda começa a trabalhar na diretoria da loja Charlô´s e disputa espaço com Vânia (Luana Piovani). Ela vai se envolver com Ronaldo, personagem de Jesus Luz.
FONTE: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...