quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Roberta e a chave misteriosa: 'Que surpresa será essa que o Vitório deixou para mim?'

Veruska quase morre por não conseguir pegar a chave da empresária.

Vânia fica desconfiada com o interesse de Veruska na chave (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)Vânia fica desconfiada com o interesse de Veruska na chave (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)
Roberta (Gloria Pires) está em seu escritório com Vânia (Luana Piovani) e Veruska (Mayana Moura) fazendo os últimos ajustes para a viagem para o Rio quando vê a misteriosa chave que Vânia lhe entregou. “Não posso esquecer de ver no aeroporto o que tem nesse bagageiro. Sabe o que eu fiquei pensando? Às vezes quando Vitório fazia viagens rápidas ele usava esse bagageiro. Ele deve ter esquecido alguma coisa lá.”
Veruska congela de tanto nervosismo. Ela está desesperada para recuperar a bendita chave para resgatar a fortuna escondida de Vitório (Carlos Riccelli) . Ela tenta bancar a boa secretária e se oferece para fazer o serviço para Roberta. Vânia, que já tem o pé atrás com Veruska, fica desconfiada do interesse da secretária na chave: “Estou achando você muito nervosa por causa dessa chave, Veruska”. Ela engole seco e despista: “Nervosa? Eu? Imagina. Só quero ajudar.”
Roberta está intrigada (Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)Roberta está intrigada
(Foto: Guerra dos Sexos/TV Globo)
Roberta também está intrigada: "Que surpresa será essa que o Vitório deixou reservada pra mim?". Veruska se segura para não explodir de tanta tensão. E se Roberta abrir o bagageiro e encontrar os R$ 200 milhões de Vitório?
Fique ligado, esta cena vai ao ar na quinta-feira, 14 de fevereiro.
Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...