quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O talento de Antonia Morais está no DNA

Artiz segue os passos da mãe, Gloria Pires, e conta sobre sua estreia na TV, em ‘Guerra dos Sexos'
Antonia conta que foi convidada para participar da novela por um produtor
Antonia conta que foi convidada para participar da novela por um produtor.

Demorou um pouco desde o dia em que foi anunciada no elenco de “Guerra dos Sexos” até o dia em que apareceu na telinha. Porém, Antonia Morais mostra que apesar de ter apenas 20 anos, tem talento de sobra. Além de ser seu primeiro trabalho e um remake de sucesso, ela é filha de ninguém menos  que Gloria Pires – um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira –, que também está no elenco do mesmo folhetim.
Antonia é só alegria com a nova experiência: “É maravilhoso e um aprendizado enorme! Principalmente por contracenar com mestres da dramaturgia como Tony Ramos e Irene Ravache. Estou ao lado de pessoas incríveis que fizeram a história dessa emissora e ajudam a contar histórias lindas, de uma maneira mágica. Não me refiro apenas ao elenco, mas também a toda a equipe de direção e produção”, diz a atriz, que vive Isadora.
Antonia conta que foi convidada para participar da novela por um produtor de elenco: “Fiz dois testes e, surpreendentemente, não estava tão nervosa. Estava tranquila, feliz por estar tentando um papel bacana. Acho que isso me ajudou”.
Vinda de uma família de artistas, Antonia faz aulas de expressão corporal e canto. E garante que não tem medo de ser comparada com sua mãe. “Eu já me preocupei muito com isso. Sei que as pessoas vão comparar, é inevitável. Mas não posso deixar que isso prejudique a minha profissão, que me impeça de fazer o que realmente quero”, afirmou a atriz, que recebe conselhos de Gloria. “Gravamos no mesmo estúdio e conversamos muito sobre nossos personagens, a trama. Não só porque é minha mãe, mas principalmente porque é uma grande atriz, experiente e seria bobo de minha parte não escutar suas vivências e aprender com ela.”
Nas Telinhas /Na trama, a jovem interpreta Isadora, uma profissional competente, misteriosa e decidida, que assume o cargo de uma das diretoras da loja Charlô’s. “Admiro a determinação e a garra dela. Acho que, nesse ponto, somos parecidas. Quando quero uma coisa, corro atrás”, garantiu a atriz.       
Sobre a repercussão do seu trabalho, Antonia disse que está recebendo um carinho muito grande do público e dos amigos. “Também converso bastante com meus fãs pelo Twitter. Eles estão gostando e eu fico muito feliz por isso.”
Fonte:Diario De S. Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...