Rio -  Glória Pires mal pode esperar para contracenar com a filha Antônia Moraes em “Guerra dos Sexos”, o début da jovem em uma novela. “Estou emocionada e louca para vê-la em cena. Aos 3 anos de idade, ela já dava sinais que seguiria este caminho”, relembra a atriz em coletiva de imprensa do remake, nesta quarta-feira, no Rio.
Além da empolgação de contracenar com uma de suas meninas, o papel da viúva Roberta Leone foi um presente para Glória. “Em 45 anos nesse universo eu não imaginava que ainda me surpreenderia e isso aconteceu", anima-se.
Glória Pires e Antônia Morais estarão em 'Guerra dos Sexos' | Foto: Ag. News
Glória Pires e Antônia Morais estarão em 'Guerra dos Sexos' | Foto: Ag. News
Mas apesar da torcida da mãe, Antônia quer ser reconhecida por seu talento e não por " ser filha da maior atriz do Brasil", como disse. “É importante mostrar o meu individualismo. Não pretendo desvincular a minha imagem da minha mãe, mas tenho que mostrar meu trabalho”, pondera ela, que está se acostumando com os holofotes em sua direção. “Por causa da minha família, sempre tive contato com a fama, mas agora o foco também está em mim. É legal.”
FONTE: Site O Dia