sábado, 3 de maio de 2014

Cleo Pires grava vestida de policial em comunidade do Rio

Atriz esteve gravando cenas do filme 'B.O - Boletim de ocorrência', no qual vai interpretar umapolicial civil.

Cleo Pires subiu o Morro do Vidigal nesta terça-feira, 29, para rodar algumas cenas do filme "B. O.  - Boletim de ocorreência", um thriller policial no qual contracena com Thiago Martins. O ator, criado na comunidade, também esteve presente nas filmagens. Detalhe: Cleo gravou vestida de policial, e foi clicada pelo pessoal do Parceiros do Vidiga, que postou o registro em sua página do Facebook.

No meio das gravações - que duraram mais de quatro horas -, a atriz aproveitou uma pausa para fazer um lanche, e foi fotografada tomando um iogurte.
A atriz é personagem principal da trama, e também estreia como produtora. Em recente entrevista, ela contou que começou a fazer aulas de tiro para encarnar a personagem, que será uma policial civil. Na última semana, Cleo gravou cenas no pátio da nova polícia civil, na favela do Jacarezinho, na Zona Oeste do Rio.
Cleo Pires grava no morro do Vidigal, no Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)Cleo Pires gravando no Morro do Vidigal, no Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)
Cleo Pires grava no morro do Vidigal, no Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)Boquinha no meio das filmagens (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)
Cleo Pires grava no morro do Vidigal, no Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)Cleo Pires com seu iorgute (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)
Cleo Pires grava no morro do Vidigal, no Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)Depois, a atriz atenta às gravações   (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)
Cleo Pires grava no morro do Vidigal, no Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)Cleo Pires vestida de policial  (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)
Cleo Pires grava no morro do Vidigal, no Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)Atriz filmou em uma das casa da favela  (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)
Cleo Pires grava no morro do Vidigal, no Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews)Cleo Pires grava no morro do Vidigal, no Rio (Foto: Daniel Delmiro / AgNews


  •  
Cleo Pires  (Foto: Reprodução/Facebook)Cleo Pires vestida de policial (Foto: Reprodução/Facebook)
Cleo Pires  (Foto: Reprodução/Facebook)A atriz estava rodando o filme 'BO' (Foto: Reprodução/Facebook)
Cleo Pires  (Foto: Reprodução/Facebook)Cleo estava até coturno (Foto: Reprodução/Facebook)
Cleo Pires  (Foto: Reprodução/Facebook)clique da atriz (Foto: Reprodução/Facebook)
Fonte:Ego

Um comentário:

  1. Parabéns linda ,talentosa um orgulho
    para nós fãs , felicidades..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...