terça-feira, 19 de março de 2013

Família: Fiuk, Cleo Pires e Tainá Galvão é encontram em festa

Eu faço cantor Fábio Jr. Filhos FORAM aniversário de Carol Sampaio prestígio.
Fiuk, Cleo Pires, Tainá Galvão (Foto: Claudio QUEM Andrade / Jornal)

Fiuk , Cleo Pires e Tainá Galvão é aniversário encontraram festa da promoter Carol nd Sampaio, Nesta sexta-feira (15), Rio de Janeiro. Eu Irmãos Filhos de Fábio Jr. , posaram para fotos juntos e abraçados.
Felipe (Fiuk) e Tainá São Irmãos da Mãe MESMA, Cristina Karthalian . Cleo E Mais Irma Velha do Casamento com frutas cantora fazer atriz Glória Pires . Ellis Krizia e Zaion ainda TEM como Irmãos.
Fiuk contou durante ou tributação evento Acabou com UMA ou MC Sapao música, que Chama "Tome, Tome", a ser dia Lançada no 27:. ". Ou fazer diferente e original do funk funk carioca Europeia ou ainda original, ESTOU caindo dentro swingue fazer. Uma galera Vai bronzeado. ritmo E COM UM animado para enfrentar o Brasil ".
Sobre VOLTAR a uma TV, ou Gala que Atuou adolescente em "Malhação" Disse: ".. Pra TV, ESTOU ainda Nesse atualmente 100% focado nd música ESTOU"
Irmãos reunidos, Filhos vocalista fazer Fábio Jr. (Foto: Claudio QUEM Andrade / Jornal)IRMÃOS REUNIDOS, FILHOS VOCALISTA FAZER FÁBIO JR. (FOTO: CLAUDIO QUEM ANDRADE / JORNAL)Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...