terça-feira, 19 de março de 2013

Cleo Pires sobre envolvimento com Rômulo Arantes Neto: "Não tem rótulo"


A atriz fez mistério na festa de Carol Sampaio, no Copacabana Palace

Cleo Pires (Foto: Roberto Filho, Léo Marinho e Alex Palarea/AgNews)

Cleo Pires levantou ainda mais suspeitas de um envolvimento com Rômulo Arantes Neto, nesta sexta-feira (15). A atriz fez mistério ao chegar no aniversário da promoter Carol Sampaio, no Copacabana Palace.
"Não tem rótulo", disse a atriz levantando os ombros, evitando se extender sobre o assunto, quando questionada pela imprensa. O possível romance estaria acontecendo depois que o ator confirmou que eles saíram para jantar, ao jornal Extra.
Os atores foram vistos juntos no restaurante japonês Manekineko, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Em seguida, eles foram ao cinema no Shopping Fashion Mall, em São Conrado, Zona Sul da cidade. Cleo não quis comentar sobre a vida pessoal.
Em compensação, ela comentou sobre a novela "Salve Jorge", em que sua personagem terá uma reviravolta na trama, agora chegou na Capadócia: "Tenho ensaiado muito e gostado da dança oriental. Me apaixonei. Estou emagrecendo por causa disso, mas não sei quanto já perdi. Minhas roupas estão mais folgadas, mas nunca me liguei muito em boa forma".
Quanto à amizade com a aniversariante, Cleo foi enfática: "Não podia deixar de vir. Ela é muito minha amiga e tem alto astral".
Cleo Pires (Foto: Roberto Filho, Léo Marinho e Alex Palarea/AgNews)CLEO PIRES (FOTO: ROBERTO FILHO, LÉO MARINHO E ALEX PALAREA/AGNEWS)
Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...