terça-feira, 15 de janeiro de 2013

De olho em Roberta, Felipe vira cafajeste e dá vexame ao invadir a casa da empresária

Todo trabalhado no couro, executivo interrompe reunião e leva uma bronca de Charlô.

Felipe invade casa de Roberta com visual bizarro (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)Felipe invade casa de Roberta com visual bizarro (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Otávio (Tony Ramos) manda e Felipe (Edson Celulari) obedece! Inspirado em Nando(Reynaldo Gianecchini), o tio recomenda que o sobrinho encarne um lado mais cafajeste para tentar conquistar de vez Roberta (Gloria Pires). Será que isso vai dar certo? Parece que não. Pipinho entende o recado do tio da pior maneira e aparece na casa da empresária todo trabalhado no couro.
Sem noção, Felipe beija Roberta à força assim que ela abre a porta de seu apartamento. O que ele nem percebe é que a casa da empresária está cheia. Nando, Charlô (Irene Ravache) e um grupo de velhinhas, todos ficam chocados com a atitude do executivo.
Nando e Roberta ficam chocados (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)Nando e Roberta ficam chocados
(Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Ao levar uma bronca do motorista, ele exige respeito, mas acaba ouvindo o que não quer. “Você entra por essa porta adentro, vestido como um sado-masoquista, agarra a pobre da Roberta e dá um beijo nela, sem sequer pedir permissão! E ainda vem falar em respeito?”, manda Charlô, deixando o filho sem graça.
Depois dessa, só resta a Felipe baixar a bola e ir embora. Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de terça-feira, 15/1.
Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...