terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Gloria Pires compara a escolha profissional das filhas Cleo e Antonia

A atriz diz que Cleo nunca quis seguir a carreira da mãe, mas Antonia desde nova já mostrava interesse pela profissão.
Mãezona Gloria Pires faz questão de tietar as filhas Antonia e Cleo (Foto: Encontro / TV Globo)Mãezona Gloria Pires faz questão de tietar as filhas Antonia e Cleo (Foto: Encontro / TV Globo)



















Escolher uma profissão para seguir pelo resto da vida pode parecer difícil, não é mesmo? Em alguns casos, esse processo acontece naturalmente, já que a vocação está no sangue.


A atriz Gloria Pires, por exemplo, é filha do comediante Antônio Carlos Pires. Ela cresceu nos bastidores da televisão e seguiu os passos do pai. "O que eu via do meu pai era tão atraente! Como ele era um comediante, ele trabalhava muito caracterizado e isso realmente me atraia demais. Hoje em dia é glamouroso e todo mundo quer ser artista, mas naquela época não era", revelou a atriz.
E a lista de artistas na família não para de crescer. Cleo Pires, filha de Gloria e do cantor Fábio Júnior, é hoje um dos destaques da nova geração na dramaturgia. "A Cléo nunca falou 'eu vou ser atriz'. Quando chegou a adolescência, ela começou a dizer que não ia ser atriz. E, um belo dia, ela me falou que ia fazer um filme e foi o Benjamim, o filme com o qual ela foi premiada. Foi uma enorme surpresa", disse.
Cleo Pires é Bianca em Salve Jorge e Antonia Morais é Isadora em Guerra dos Sexos (Foto: Encontro / TV Globo)Cleo Pires em 'Salve' e Antonia Morais em 'Guerra'

Outra que tem o talento no DNA é Antonia Morais, herdeira de Gloria e do músico Orlando Morais. "Desde muito nova, ela já manifestava esse desejo. Era o oposto da Cleo. Era muito claro que fatalmente ela iria optar por essa profissão", disse a mãe coruja.
A jovem confessa que sempre quis ser atriz:: "Eu sempre tive um lado muito lúdico, então a minha personalidade combina muito com essa carreira". Antonia também admite que ter a mãe nas horas em que precisa de suporte ajuda muito. "Existem em momentos em que a gente se sente um pouco perdido e eu sei que eu posso sempre perguntar e eu vou ter a melhor resposta do mundo de uma pessoa que me ama muito, que vai sempre querer o meu bem. E isso é a melhor coisa", contou.
Glória Pires não esconde a corujice quando ao falar da escolha profissional das filhas: "Eu estou muito feliz por isso, porque elas estão muito felizes, então está tudo certo".


Clique Aqui e assista a entrevista completa

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...