quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Gloria Pires diz a revista Maniquim: ''Meu estilo é clássico, mas com bossa''


Quem acompanha a carreira da atriz Glória Pires (já são 43 anos de TV!) deve ter notado que ela está mais radiante do que nunca. É que, aos 49 anos, ela está feliz com o próprio corpo, com a carreira, com a família e tudo que a experiência de vida lhe trouxe. A sabedoria fashion, aliás, é uma delas.

Ela conhece bem seu estilo e o define como ''clássico, mas com bossa''. E tem consciência de cada pedacinho de sua silhueta. Por isso, seu principal segredo é criar produções que valorizem seus pontos fortes. Assim, quando vai às compras, coloca os modismos em segundo plano e, antes de tudo, pensa nos elementos que a deixam mais longilínea e alongada, por exemplo. Confira os truques de estilo da atriz:

Glória gosta de valorizar o colo. ''Quando vou comprar uma roupa, busco um decote profundo, pois me alonga'', conta. Seu preferido é o formato em V.

''A saia lápis favorece a minha forma. Adoro. Mas, como o comprimento é quase sempre nos joelhos, combino com sapatos de salto bem alto'', explica.

Calças com a boca levemente aberta e combinadas a saltos altos são perfeitas para deixar a silhueta da atriz mais longilínea. A blusa com listras é do jeito que ela gosta: ''Clássica, mas atual'', diz Glória.

No dia a dia, Glória é adepta de calças jeans, mas sempre opta por modelagens mais secas e lavagens escuras. Sobreposições, como jaquetas e blazers, atualizam seus looks mais básicos.

Vejam alguns look's:





Fonte:Revista Maniquim
e Arquivo pessoal



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...