quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Cleo sobre corpo: ‘Tenho celulite. Não sou paranóica, mas gosto de me cuidar’


Atriz conta que está fazendo dança oriental e já sente diferenças em seu corpo: ‘Meu quadril aumentou um pouco e deu uma alargada nas costas’


Cleo Pires diz que não tem uma forma tão boa assim (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)Cleo Pires diz que não tem uma forma tão boa assim (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/ TV Globo)
Linda, loira e simpática, Cleo Pires, a Bianca de Salve Jorge, ainda por cima é modesta na hora de falar do corpão. “Minha forma não é tão boa assim, não”, disse ela nos bastidores do Encontro. “Eu tenho celulite. Não sou paranóica, acho bonito ser natural.
Cleo Pires (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Atriz em aula de dança para 'Salve Jorge'
Gosto de um pouquinho de banha”, contou Cleo mostrando a barriga lisinha. “Mas claro que eu gosto de me cuidar também. Vou à academia, corro, gosto da dorzinha e da sensação da endorfina sendo liberada”, explicou.
Além da corrida e da academia, Cleo também está fazendo aulas de dança oriental por causa de sua personagem e já nota mudanças no corpo:

“É superdifícil, é uma mistura de dança do ventre com dança cigana e dança turca. São aulas intensas e profundas, saio de lá acabada. Senti que o meu quadril aumentou um pouco, não de gordura, parece que soltou alguma coisa. E deu uma alargada nas costas também”.
Cleo Pires está fazendo dança oriental (Foto: Divulgação/TV Globo)Cleo Pires está fazendo dança oriental
(Foto: Divulgação/TV Globo)
Outra coisa que a atriz não pode descuidar são os cabelos. Arrasando com as madeixas loiras, Cleo conta que agora tem preocupações que não tinha antes. “É a primeira vez que eu pinto o meu cabelo de loiro, estou adorando. O problema é que descolorir deixa o cabelo mais fraco e com menos qualidade. Eu não hidratava, não fazia nada... simplesmente lavava e deixava secar. Hoje, tenho que secar com secador e passar hidratante antes e depois. Dá trabalho’, argumenta.
Fonte:Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...