quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Cleo Pires e Fernanda Paes Leme falam sobre 'Salve Jorge', próxima novela das 9

Avenida Brasil tomou conta dos nossos corações, mas não podemos esquecer que daqui a dois meses outro folhetim vai ocupar a faixa das 21h da Rede Globo. A novela Salve Jorge, escrita por Glória Perez, já está se transformando em uma ficção das boas. As atrizes Cleo Pires, Fernanda Paes Leme e Mariana Rios falaram sobre as primeiras gravações na Turquia e de suas personagens na trama, durante o show de aniversário e lançamento do novo álbum da cantora Preta Gil, Sou Como Sou, nesta quarta-feira (08), em uma casa de espetáculos carioca. 

Cleo Pires na Turquia durante gravações de 'Salve Jorge', próxima novela das 21h da Rede Globo
Cleo Pires na Turquia durante gravações de 'Salve Jorge', próxima novela das 21h da Rede Globo.


Fernanda Paes Leme, que vai interpretar Márcia, uma tenente do Exército, falou sobre a caracterização da personagem. "Eu me senti poderosa de farda, acho que vocês vão ter medo de mim. Brincadeira, a Márcia é legal, só é diferente ver uma mulher fardada", disse a atriz, entre risos. "Ah, estou atirando muito bem, me surpreendi", brincou Fernanda.

Quem também contou um pouco sobre Salve Jorge  foi Mariana Rios. Ela esteve em Istambul, na Turquia, para gravar as primeiras cenas de sua personagem Drica. "A viagem foi incrível, só coisa boa! Curtimos pouco porque acordávamos muito cedo para gravar e chegávamos no hotel tarde, mas a cidade é linda", afirmou Mariana. "A minha personagem é uma menina mimada, que sempre teve tudo nas mãos", concluiu a atriz.

De volta às novelas depois de ter feito Araguaia, em 2010, Cleo Pires viverá Bianca na sucessora de Avenida Brasil e comentou o clima inicial das gravações. "A viagem à Turquia foi demais, muito legal! A gente começa a gravar aqui na semana que vem. Não sou muito boa em descrever personagens, mas ela é voluntariosa, determinada, corajosa e curiosa", afirmou Cleo, que, para interpretar Bianca, esbanja madeixas bem louras. Ao ser questionada se estava mais encorpada por conta da novela, a atriz foi respondeu com bom-humor: "Não, engordei 3kg porque eu comi muito!". Salve Jorge estreia no dia 22 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...