quarta-feira, 27 de março de 2013

Relembre a primeira participação de Antonia Morais no Domingão, em 2002

Hoje atriz, ela participou do Arquivo Confidencial de Gloria Pires; veja o vídeo!

Antonia Morais e Gloria Pires estão na mesma novela (Foto: Divulgação / TV Globo)Antonia Morais e Gloria Pires estão na mesma novela, Guerra dos Sexos (Foto: Divulgação / TV Globo)
Antonia Morais, a Isadora de Guerra dos Sexos, esteve no Domingão do Faustão recentemente. Mas não foi a primeira vez que a atriz apareceu no programa, não! Em 2002, Gloria Pires esteve no Arquivo Confidencial que contou com depoimentos das filhas Cleo e da própria Antonia. Nos bastidores do programa, a atriz disse que se lembra da sua participação. E agora você pode relembrar abaixo!
Antonia Morais no Arquivo Confidencial com a mãe Gloria Pires (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Antonia Morais no Arquivo Confidencial com a mãe
"Gosto muito de tomar banho com a minha mãe porque ela lava meu cabelo, só que às vezes ela lava muito forte porque tem a unha muito grande! Gosto de dormir no quarto dela. Às vezes ela quer namorar com meu pai... mas eu entro lá de penetra! Um beijo da sua filha do meio, Tota!", disse Antonia na ocasião.
A outra filha atriz de Gloria Pires, Cleo, também deu seu recado: "Ela sempre vai estar ali para conversar comigo se eu precisar. Minha mãe é organizada, meio control freak! Tenho ciúme dela. Mãe, você sabe que morro de vergonha dessas declarações, mas te amo muito e vou te amar para sempre!".
Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...