quarta-feira, 11 de julho de 2012

Glória Pires recebe prêmio de melhor atriz


Estrela foi homenageada no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro
POR PEDRO MORAES; FOTOS CLAUDIO ANDRADE/REVISTA QUEM
Claudio Andrade/Revista Quem 
Glória Pires foi um dos destaques do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, no Rio de Janeiro. A estrela levou para a casa o prêmio de melhor atriz por sua atuação em “Lula, o Filho do Brasil”. A cerimônia de entrega reuniu vários famosos no teatro João Caetano.
Durante o discurso, Glória agradeceu ao pai. "Meu pai, meu norte. Eu estou super emocionada e agradeço ao casalLucy e Luiz Carlos Barreto [produtores do longa]."
Claudio Andrade/Revista Quem 
Após o evento, a atriz disse estar super emocionada em receber o prêmio porque tem uma ligação muito grande com a vida dela. "Comecei a fazer cinema com a família Barreto, com o Fábio, e, neste teatro, meu pai foi velado. Não esperava ganhar esse prêmio e me vi em meio a uma grande emoção", afirmou.
"O filme foi pouco valorizado e foi gerada uma polêmica desnecessária. É a história de um homem que se tornou estrangeiro no próprio país. Pode ser a história de qualquer um. Maior do que a política é a vida de um homem”, disse ela que voltar a filmar com Bruno Barreto. “Será um filme sobre a poeta americana Elizabeth Bishop”, adiantou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...