quarta-feira, 11 de julho de 2012

Glória Pires: "Gostamos de estar juntos, mesmo com eventuais dificuldades"


Atriz, que passou dois anos em Paris com a família, comentou sobre casamento a jornal
QUEM ONLINE
Marcelo Faustini
Glória Pires comentou sobre os filhos mais novos, Antonia, 18 anos, Ana, 10, e Bento, 5 e sobre seu casamento com o músico Orlando Morais, em entrevista ao jornal "O Dia", desta segunda-feira (13). A atriz, que passou uma temporada fora do Brasil vivendo em Paris, na França, falou também sobre a experiência de morar em outro país. "Para mim, foi uma experiência genial, abriu muito meus horizontes", afirmou Glória, que comentou que com a temporada na França os filhos aprenderam com facilidade o idioma. "Eles estudaram nesses dois anos e nem poderia ser diferente, pois estão em idade escolar. A vida diária também fez com que nós usássemos muito o francês."
Sobre sua união de 21 anos com Orlando Moraes, Glória foi só elogios ao parceiro e a vida de casada. "Gostamos de estar juntos. Vivemos a vida real e ela pode ser bela. Para nós, tem sido, mesmo com eventuais dificuldades."
Afastada das novelas desde que atuou em "Paraíso Tropical", em 2007, a atriz se prepara para voltar à TV em janeiro, quando será Norma em "Insensato Coração", de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. "Normalmente dou um tempo entre as novelas, em geral de dois anos. Às vezes acontece de dar uma ‘emendada’, mas é raro. Gilberto tem um papel importantíssimo na minha carreira. ‘Dancin’Days’ me colocou num lugar especial, quando tinha 14 anos. De lá pra cá, nos encontramos em outros trabalhos, sempre com muito prazer. Há dois anos e meio, assim que me mudei para Paris, Gilberto estava de férias na cidade, me procurou e me convidou para a novela. Me falou do que pretendia e confiei nele, como sempre."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...