segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Cleo Pires quer lançar carreira musical e cogita dueto com Fábio Jr.:'Quem sabe'

Cleo Pires cogita carreira musical após estudar guitarra, voz e bateria nos Estados Unidos
Cleo Pires está feliz com sua carreira na TV. Vinte anos após seu primeiro trabalho e nove depois de sua estreia em novelas, ela pensa em dar um passo além e enveredar pelo caminha da música. A atriz já afirmou ser afinada e, durante a temporada que passou nos Estados Unidos, teve aulas de guitarra, voz e bateria. Com isso, a vontade de ser cantora se tornou ainda maior.
"Sempre quis, mas esse desejo ficou morno e, de alguma forma, me deixou frustrada", afirma ela à revista "Isto É Gente", para a qual posou nua. Cleo ainda afirma que deseja fazer suas letras, sem estar na pele de um personagem. A música está no DNA da atriz. Filha de Fábio Jr., irmã deFiuk e enteada de Orlando Morais, ela pensa em fazer um dueto com o pai: "Quem sabe? Agora que as águas estão bem mais calmas".
Cleo Pires voltou de Los Angeles no fim de setembro para o aniversário do namoradoRomulo Neto. Na cidade americana, ela estudou interpretação e ficou feliz com a temporada. "Foi a primeira vez que eu estudei o meu ofício. Sempre senti um certo preconceito, já que eu não fiz teatro, mas a verdade é que eu me recusava a estudar justamente por causa do que os outros pensavam", comentou a atriz.
'Não quero deixar de viver isso', afirma Cleo sobre filhos
Namorando há um ano e sete meses com Romulo Neto, a atriz é só elogios ao amado. "Eu me sinto muito amada, nunca pensei que me sentiria assim na vida", afirma ela, que foi casada quatro anos com João Vicente de Castro, atual de Sabrina Sato.
Aos 32 anos, Cleo pensa em ter filhos, mas já garantiu que deseja ter uma grande família. Além de engravidar, ela planeja congelar os óvulos e adotar uma criança: "Ter um filho é uma oportunidade que a vida te dá. Não quero deixar de viver isso".
Sobre adoção, ela já explicou essa vontade tão intensa. "Quero adotar porque me senti adotada na vida, pela minha família por parte do meu pai Orlando Morais. Senti esse amor que não é de sangue. E amo esse amor por escolha, acredito nele. Quero estar do outro lado, quero escolher amar um bebê, uma criança. Isso enriquece a vida. Filho enriquece a vida".
Fonte:Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...