quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Cleo Pires vai para Nova York com namorado e se prepara para "O tempo e o vento"


Cleo Pires vai passar dez dias em Nova York com o namorado, Romulo Arantes Neto, enquanto se prepara para estrear no primeiro dia do ano a versão de "O tempo e o vento" para a tv, na Globo. Em entrevista ao jornal "Extra", a atriz admitiu ansiedade ao saber que viveria a mesma personagem que a sua mãe, Gloria Pires, interpretou em 1985.

Na pele de Ana Terra, na minissérie baseada na obra de Erico Veríssimo,Cleo fala sobre a exposição nas cenas mais fortes e como foi buscar uma identidade própria para evitar comparações com a mãe. A montagem para a telinha, com direção de Jayme Monjardim veio após a estreia do filme nos cinemas, em setembro deste ano. "Coloquei em cena o que eu senti com a personagem. Busquei a inspiração em mim, sem me espelhar na minha mãe. Gosto de fazer as coisas do meu jeito, que o trabalho seja muito meu", explicou.
Quanto aos planos para o final do ano, a bela fala que não gosta muito de festa de réveillon, prefere ficar sossegada mas não quer ficar muito tempo longe do trabalho. "Trabalhar me traz equilíbrio emocional. Fazendo uma personagem, eu compreendo as emoções dela e consigo colocá-las no lugar. Mas em relação às minhas, na vida real, é bem mais difícil", afirma.
Em 2014, Cléo também deve participar de outra minissérie da emissora, "O Caçador", que deve começar a ser gravada em janeiro. Para o papel, a morena passou a fazer exercícios físicos e mudou a alimentação, tirando álcool e glúten do cardápio. Além disso, a bela vai estrelar um dos curtas do longa "Rio, eu te amo" com o ator . "Sempre quis trabalhar com ele. Não contracenamos porque nossas cenas são separadas. Admiro muito o Wagner", disse.
Fonte:Pure People

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...