segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Gloria Pires é homenageada pela Portela em festa com as filhas

Atriz posou para fotos com Cleo e Antonia ao participar do evento da agremiação carioca, 20 anos depois de ter representado a escola na avenida
Antonia, Gloria e Cleo (Foto: Divulgação)
   Gloria Pires foi homenageada pela escola de samba Portela no sábado (14) ao participar de um evento da agremiação ao lado das filhas, Cleo e Antonia. O o show A Noite Veste Azulreuniu, além de Monarco e a Velha Guarda Show da escola, os músicos Paulinho da Viola eMarisa Monte.
Sem pisar na quadra há mais de 20 anos, quando desfilou pela escola pela última vez, Gloria Pires recebeu o título de sócia honorária e uma medalha, das mãos de Monarco e do vice-presidente, Marcos Falcon. Muito aplaudida, ela agradeceu o carinho dos portelenses.
"Sou portelense desde criança. Meu avô tinha um comércio em Madureira e colaborava com a escola assinando o Livro de Ouro, para ajudar a Portela nos desfiles. Minha ligação com a escola sempre foi muito forte. Parei de desfilar, em 1990, porque comecei a trabalhar muito. Mas a Portela nunca saiu de mim. Sempre aprendi os sambas e acompanhei as notícias da minha escola durante todo esse tempo", disse.
                                                                                         
Gloria desfilou na Portela entre 1985 e 1990 e disse que os carnavais eram momentos em que a família se reunia para ver a escola. “Para mim é como se eu tivesse nascido aqui em Madureira porque todo ano o grande momento do Carnaval era o dia da Portela. Nos reuníamos para assistir”, disse a atriz. Na homenagem Gloria disse que se esforçou para conter as lágrimas. “Me senti no céu, foi uma emoção enorme. O povo está dizendo que estou chorona demais, então segurei muito a onda para não chorar e pagar mico”, brincou.
Gloria Pires (Foto: Divulgação)
Gloria Pires (Foto: Divulgação)
Gloria Pires (Foto: Divulgação)















































Glória Pires recebe título honorário e medalha da Portela das mãos de Monarco (Foto: Ricardo Almeida/ Portela/ Divulgação)Gloria Pires recebe título honorário e medalha da Portela das mãos de Monarco (Foto: Ricardo Almeida/ Portela/ Divulgação) 
Fonte: Quem
Caras
G1
Facebook 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...