terça-feira, 2 de outubro de 2012

Aniversariante Cleo Pires ganha parabéns na apresentação de Salve Jorge

O elenco da trama de Gloria Perez que substituirá Avenida Brasil se reuniu no Projac.

Aniversariante Cleo Pires ganha parabéns na apresentação de Salve Jorge - Ag.News

Morena (Nanda Costa) foi criada no morro dominado pelo trafico, entre metralhadoras, fuzis e tiroteios. Filha de Lucimar (Dira Paes), foi mãe aos 14 anos, o que a fez amadurecer cedo. No cenário da pacificação do Complexo do Alemão, ela se apaixona por Theo (Rodrigo Lombardi), oficial da cavalaria do Exercito, devoto de Sao Jorge.
É esse o mote de Salve Jorge, novela de Gloria Perez que estreia dia 22 de outubro, na Globo, substituindo Avenida Brasil no horário das 21h. Elenco e equipe técnica se reuniram na manhã desta terca-feira (2), no compleco de estúdios do Projac, Zona Oeste do Rio, para apresentar a trama.
"Vocês não imaginam o quão emocionante é ver essa história que elaborei, sendo realizada. Espero que essa novela leve emoção, faca rir e refletir através da campanha contra o trafico de mulheres. Espero ajudar na prevenção, para que as pessoas não caiam nessa e possam ajudar aquelas que caíram, a voltar pra casa", disse Gloria Perez.
Durante a exibição do clipe, que resumiu a trama, gritos e aplausos foram efusivos para a dupla Rodrigo Lombardi e Nanda Costa.

Apesar da personagem de Bruna Marquezine ser a gostosa da história, foi Roberta Rodrigues que apareceu em cena tomando banho de mangueira e tomando sol na laje, que ganhou uma serie de "fiu-fiu".

Aniversariante do dia, Cleo Pires, que completa 30 anos, ganhou um parabéns a você coletivo e se emocionou.

A ausência de Claudia Raia, que comanda o trafico, foi sentida. A assessoria da novela explicou que a atriz esta com um pequeno problema nos olhos, por isso nao participou. 
Fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...