quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Com maquiagem carregada, Cleo Pires vai a evento com namorado

Atriz falou sobre as tatuagens que ela e Rômulo Neto fizeram: ‘É muita identificação e muita vontade de se identificar’, disse.

Cléo Pires e Rômulo Neto (Foto: Iwi Onodera / EGO)Cléo Pires e Rômulo Neto (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Com make excessivamente carregada, Cleo Pires chamou a atenção ao chegar ao 35º PrêmioProfissionais do Ano, no HSBC, em São Paulo, na Noite desta terça-feira, 5. Com os olhos negros, a atriz chegou à premiação com o namorado Rômulo Neto. O casal, elegante, ele em terno com colete, ela de vestido rendado, posou sorridente para aos fotógrafos.
Cleo Pires e Rômulo Neto (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)Cleo Pires e Rômulo Neto
Durante o evento, Cleo falou sobre as tatuagens que ela e Rômulo fizeram nas mãos. “A ideia foi nossa. A gente já tem outras tatuagens um pro outro. E eu comecei a falar que queria fazer uma na mão, que eu já queria há muito tempo. Aí a gente ficou pensando em coisas que tivessem a ver com a gente e essa palavra cabia perfeitamente e tem muito a ver com a nossa relação. É muita identificação e muita vontade de se identificar”, contou. “Simboliza nossa conexão, nossa parceria, nossa união”, completou o ator.
Apesar da sintonia entre eles, os dois não pretendem se casar na igreja. “Não tenho o sonho do véu e da grinalda, não. Mas tenho um desejo muito forte de poder ter uma relação muito completa e parte dessa completude é algum tipo de selamento, sabe? Um selamento espiritual”, afirmou Cleo. Rômulo fez coro: “Penso em casar, mas acho que a união física já é um casamento. Não precisa necessariamente ir numa igreja, fazer uma cerimônia. A gente fica muito junto, mas é muito legal ter uma opção, o individualismo, e a gente tem, então é ótimo”.
Cleo Pires contou ainda que quando está apaixonada faz parte querer ter filhos. “A gente fala bastante nisso. Acho que é normal. Quando você ama alguém, está apaixonado, e vê sua vida ao lado daquela pessoa, você quer trazer frutos cada vez mais significativos pra vida dos dois. Ao mesmo tempo que dá um supermedo, tenho muito, muito medo. Mas eu confio muito nele e sei em algum lugar que nossa conexão jamais vai se esvair”.
Rômulo disse que filhos ainda não estão em seus planos. “A gente não está pensando nisso agora. Mas se continuar do jeito que está, provavelmente, no futuro, vai rolar”.
Tatuagem de Cléo Pires (Foto: Iwi Onodera / EGO)Tatuagem de Cléo Pires
Detalhe das tatuagens de Rômulo Neto em prêmio em São Paulo (Foto: Iwi Onodera/ EGO)Detalhe das tatuagens de Rômulo Neto
Cléo Pires e Rômulo Neto (Foto: Iwi Onodera / EGO)Cléo Pires e Rômulo Neto (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Cleo Pires (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)Cleo Pires
Cleo Pires - galeria (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)Cleo Pires na noite desta terça-feira, 5

Fonte:Ego

Um comentário:

  1. Este casamento já é uma bençãp, quando há troca de afinidades, afetos e respeito, e que o sonho da vovó Glorinha logo,logo se concretize.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...