Na contagem regressiva para o aniversário de 31 anos, comemorando no próximo dia 2, Cleo Pires posou sensual e com look decotados para a nova edição da TOP Magazine. Além do ensaio, de André Shiliró, feito em São Paulo e com styling de Dudu Farias, a atriz falou sobre o desejo de se tornar mãe.
"Engraçado, essa é uma coisa na qual tenho pensado bastante. Desde muito nova, sempre tive fases em que dizia: 'Gente, eu preciso ser mãe'. Louca! [risos]. Gosto do ato de acompanhar aquele mini ser, de entender exatamente quem é ele, de amá-lo e de fazê-lo se sentir amado e forte para ser exatamente quem ele é e poder contribuir com a sua própria parte no mundo. Para mim esse é o conceito de ser pai e mãe. E eu quero fazer isso, mas tenho muito medo de engravidar, um medo quase inespecífico. Imaginar que vou ter um link com uma outra pessoa para sempre, que vai ser o pai do meu filho. Vá que dê a louca naquele cara e ele vá embora? Não quero isso, eu tenho medo”, disse ela que namora o ator Rômulo Neto.
Durante o bate papo com a publicação, Cleo contou que, como todo mundo, possui seus próprios medos. "É bem clichê, mas tenho medo de ser abandonada ou de ser rejeitada. Também tenho muito medo de barata! E de machucar alguém muito profundamente e essa pessoa nunca me perdoar."
Atualmente, a atriz tem focado sua agenda na divulgação do novo longa-metragem brasileiro O Tempo e o Vento, no qual interpreta a corajosa Ana Terra - papel que fora de sua mãe, Gloria Pires, na série exibida pela Globo com mesmo nome na década de 70. Interessada em papéis diversos, Cleo contou que até ficaria feia em nome de uma personagem.
"Não penso especificamente sobre isso, mas pode ser interessante sim. Busco personagens que me desafiem, e o meu critério de desafio é muito particular e às vezes bastante subjetivo. Eu me apaixono pelas oportunidades e pelas possibilidades com que me deparo a cada personagem que escolho."
Nenhum comentário:
Postar um comentário