terça-feira, 27 de agosto de 2013

Gloria Pires diz que não dá palpite nos trabalhos de Cleo Pires e Antonia Morais

Atriz também revela esperou mais de uma década para fazer ‘Flores Raras’

No Programa do Jô desta segunda-feira, o apresentador Jô Soares entrevistou Gloria Pires, que está nos cinemas com o filme “Flores Raras”, que trata da relação amorosa entre a arquiteta Lota de Macedo Soares e a poetisa americana Elizabeth Bishop. “Esse filme eu esperei 17 anos para fazê-lo”, revelou.
Durante a entrevista, a atriz comentou que a espera de mais de uma década não se preparou para a personagem, mas de certa forma o tempo a ajudou. “Acho que há 17 anos, eu não poderia ter contribuído tanto como eu pude agora, como atriz e mulher”, disse.
Gloria Pires também revelou que tinha medo da câmera no começo de sua carreira como atriz. “Foi muito sofrido até eu fazer Dancin’ Days. Parecia que eu ia morrer quando entrava em cena”, contou.
A atriz ainda comentou se dá muitos palpitas nos trabalhos das filhas Cleo Pires e Antonia Morais. “Eu sou muito na minha, mas sempre que sou requisitada, estou lá para prestar meus serviços”, afirmou.
Gloria Pires aproveitou para ressaltar que suas filhas são duas mulheres resolvidas. “Elas são muito independentes e querem achar o espaço delas. Existia uma cobrança externa muito grande, mas acho que isso foi muito saudável”, declarou.
Gloria Pires participa do Programa do Jô desta segunda-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Gloria Pires participa do Programa do Jô desta segunda-feira (Foto: TV Globo/Programa do Jô)Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...