sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vídeo: Glória Pires e Tony Ramos relembram filme 'Se Eu Fosse Você 2'

Atores falam sobre cenas e a parceria com humorista Chico Anysio

se eu fosse você 2 (Foto: reprodução/divulgação)Helena e Cláudio trocam de corpo novmente em 'Se Eu Fosse Você 2' (Foto: reprodução/divulgação)
Um raio pode, sim, cair duas vezes no mesmo lugar, e ninguém melhor para provar isso do que o casal Cláudio e Helena, personagens de Tony Ramos e Glória Pires em "Se Eu Fosse Você 2" (2009). Em entrevista exclusiva, os atores relembraram o clima, as cenas boladas por eles e parceria com o humorista Chico Anysio.
Totalmente a vontade na pele de Helena, Glória Pires conta que se sentiu mais confiante para interpretar um homem, preso no corpo de uma mulher:
- O segundo (filme) foi mais tranquilo. Eu pude me dedicar muito mais à observação do Tony. Me senti mais confortável.
Veja, ao lado, uma entrevista exclusiva com Tony Ramos e Glória Pires.
Em "Se Eu Fosse Você 2", Cláudio e Helena decidem se separar, após muitas brigas. Na primeira reunião do divórcio, os dois discutem e, mais uma vez, acabam trocando de corpo.
- Nesse filme, o Cláudio tem mais consciência de que é importante se afirmar no trabalho, mas com um olho na família. Porém, ele deixa isso de lado assim que é cutucado pelo sucesso do trabalho - explica Tony Ramos.
Para piorar a situação, eles descobrem que sua filha, Bia (Isabelle Drummond), está grávida. A partir daí, o casal precisa lidar com todas as complicações normais de uma gravidez e um casamento, presos no corpo um do outro. A atriz Glória Pires conta que, além de arriscar alguns novos "trejeitos" de Cláudio, também sugeriu algumas cenas ao diretor Daniel Filho.
- A sequência da embaixadinha não estava no roteiro. Eu achava que tinham poucos momentos onde o fato do homem estar no corpo da mulher eram explorados. Lendo o roteiro, sugeri ao Daniel que 'sobrasse' uma bola de uma pelada e a Helena (Cláudio) tivesse essa reação de pegar a bola, que é uma coisa bem masculina, né? (risos) - relembra Glória.
O Chico (Anysio) não economizava na hora de improvisar. Que grande ator, que pessoa admirável!
Tony Ramos
Quando descobrem sobre a gravidez da filha, Claudio e Helena combinam de conhecer os pais do namorado de Bia, os ricaços Denise (Maria Luísa Mendonça) e Olavo (Chico Anysio). Quando questionados sobre um dos momentos mais marcantes das gravações do filme, Glória e Tony não tiveram dúvidas: foi a parceria com Chico Anysio.
- Sempre com muito respeito, Chico dava palpites no roteiro, sempre fazendo sugestões e não economizava na hora de improvisar. Que grande ator, que grande figura, que pessoa admirável ! - se emociona Tony.
Glória, que trabalhou com Chico no programa Chico City aidna criança, falou sobre a alegria de contracenar novamente com ele, tantos anos depois:
O primeiro trabalho de Chico Anysio e Glória Pires foi no programa Chico City (Foto: divulgação)Chico Anysio e Glória Pires voltaram a contracenar
em 'Se Eu Fosse Você 2' (Foto: divulgação)
- Foi um prazer poder reencontrá-lo, já mais madura e tranquila, poder curtir trabalhar com ele. Foi maravilhoso - lembra a atriz.
Dirigido por Daniel Filho, "Se Eu Fosse Você 2" conta ainda com Cássio Gabus Mendes, Vivianne Pasmanter, Ary Fontoura, Maria Maya, Marcos Paulo, entre outras estrelas.
Fonte:globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...