segunda-feira, 4 de março de 2013

No elenco de novela, Antonia Morais revela que cuida mais da aparência

Atuando em 'Guerra dos Sexos', Antonia Morais diz que se preocupa em não engordar e em deixar a pele sempre bela para as gravações.

A atriz Antonia Morais (20), que estreou nas novelas em Guerra dos Sexos, da Globo, em que vive Isadora, revelou que entrar para a televisão mudou um detalhe em sua vida: o cuidado com a beleza. Desde que começou a gravar, ela se preocupa em estar pronta para as suas cenas. “Passei a cuidar mais da aparência e achei que isso não fosse acontecer. Não mudei porque podem me clicar na rua e nem me arrumo tanto para sair. Mas não posso mais comer tudo o que eu quero ou posso engordar, não posso coçar aquela mordidinha de mosquito, pois fica a marca... Tenho que ficar mais ligada porque trabalho com a minha imagem”, declarou ao site oficial do Domingão do Faustão, programa do qual participou no último domingo, 24.
Antonia diz ainda que já está se acostumando à rotina de gravação e que a experiência de frequentar os bastidores do mundo das celebridades com a família - o pai, Orlando Morais (51), a mãe, Gloria Pires (49), e a irmã, Cleo Pires(30) -, a ajudou nesta adaptação. “Eu sempre frequentei esse mundo, tinha uma noção boa de como funciona e do tempo que leva. Por mais que seja diferente quando é você que está trabalhando e não só assistindo, acabou ajudando porque tive um contato maior com esse profissão desde cedo”, afirmou.
O assédio e carinho dos fãs tem encantado a artista. “Está sendo ótimo. As pessoas têm falado superbem da Isadora. Confesso que está sendo mais fácil do que eu pensava [risos]”, disse ela, que revela algumas características de sua personalidade. “Corajosa, amiga, determinada e, às vezes, meio brava”, disse.
Fonte:Caras


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...