quarta-feira, 20 de março de 2013

Antonia Morais,Monique Alfradique e Thalita Lippi vão a lançamento de coleção

Monique Alfradique, Thalita Lippi, Nívea StelmannCarolina DieckmannAntonia Morais e outros famosos marcaram presença no lançamento de uma coleção da estilista Lethicia Bronstein, da sua marca Lethicia para Corporeum. O evento aconteceu na tarde desta terça-feira, 19, em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro.


Thalita Lippi ainda completou: Glorinha Pires que sempre me diz: 'depois de certa idade a gente começa a gostar de coisas de melhor qualidade'. Eu agora só quero usar seda".
Antonia Morais também falou sobre o seu estillo: "Não tenho estilo definido, mas não pode faltar uma peça escura na hora de me vestir". Sobre a novela "Guerra dos Sexos", onde interpreta a Isadora, ela disse: "Triste porque está acabando. Não quero nem pensar nisso. O saldo que tenho é nota dez, mil".
Carolina Dieckmann e Antonia Morais (Foto: AgNews)CAROLINA DIECKMANN E ANTONIA MORAIS (FOTO: AGNEWS)Nivea Stelmann, Antonia Moraes e Thalita Lippi (Foto: Thyago Andrade  / FotoRioNews)Nívea Stelmann, Antonia Morais e Thalita Lippi (Foto: Thyago Andrade / FotoRioNews)Fonte:Ego e Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...