Nada vai impedir Roberta (Gloria Pires) de ter o casamento dos sonhos com Nando(Reynaldo Gianecchini). Nem Felipe (Edson Celulari), nem os diretores da Positano! Nando até propõe que eles não se casem e se encontrem às escondidas para ela não correr riscos na fábrica, mas a empresária não abre mão do casório: “A Positano foi o que construí junto com meu falecido marido. Você é o homem que eu amo. São duas coisas das quais não vou abrir mão de jeito nenhum!”. Ela pede para o noivo encontrá-la mais tarde, em seu escritório, e promete uma surpresa. O que será?
Horas depois, Roberta entra na sala de reuniões da Positano, acompanhada de Nando, com todas as munições para vencer a guerra contra os acionistas. “Já disse e vou repetir que não reconheço nos senhores nenhum direito de se meterem na minha vida particular”, diz. Nando estranha a atitude da noiva e pede calma, mas ela está certa da sua vitória e ataca com tudo: “Compro todas as ações que pertencem aos senhores e, de agora em diante, serei a única proprietária da Positano! Dino, por favor, chame os advogados! Vamos fechar esse negócio agora, senhores.”
Supresos com a ousadia, os diretores reagem e pedem mais tempo. Roberta não dá tempo nenhum: “As condições já estão estabelecidas, senhores. Não há mais o que discutir. Eu compro as ações e assunto encerrado.”
Será um blefe? De onde ela tirou recursos para comprar todas as ações? Roberta não entraria neste jogo para perder. Fique ligado, esta cena vai ao ar na quinta-feira, 7/2.
Fonte:Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário