segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

'Meu pai é quem dá mais palpites sobre namorados!', conta Antonia Morais

No palco do Domingão, atriz ouve depoimentos de Silvio de Abreu, Irene Ravache, Jorge 
Fernando, Cleo e Gloria Pires e Luis Carlos Barreto.

Antonia Morais (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Antonia Morais diz ter adorado os depoimentos que ouviu (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Na tarde deste domingo, Faustão recebeu no palco do Domingão Antonia Morais, filha do casal Gloria Pires e Orlando Morais. No ar como Isadora de Guerra dos Sexos, a gata contou como é seguir os passos da mãe e também da irmã Cleo Pires. Mas como Fausto conhece bem essa família, ele quis saber se a jovem não curte soltar a voz, como o pai. Antonia disse que pretende, mais para frente, conciliar a carreira de atriz com a de cantora.
Foi então que o apresentador tentou arrancar algumas notas musicais da boca da atriz, pedindo para ela cantar uma música de Orlando, mas Antonia conseguiu se safar do desafio e prometeu voltar outro domingo preparada para a tarefa. Ainda sobre o pai, ela confessou: "Ele é quem dá mais palpites sobre meus namorados!".
Antonia teve o prazer e a surpresa de ouvir depoimentos de peso. O primeiro deles foi do autor Silvio de Abreu que, além de elogios, fez questão de falar que Gloria não teve a menor influência na contratação da Antonia para a novela: "Vi a foto dela em uma revista e a chamei para fazer um teste. Ela foi a melhor de todas!".
A atriz ouviu também as palavras da colega de elenco Irene Ravache e contou que foi com ela a sua primeira gravação para a novela. "A Irene Ravache me ajudou muito! Minha perna estava tremendo e ela me acalmou", relembrou Antonia. Do diretor Jorge Fernando, a jovem ouviu um conselho: "Pare de pensar na hora de fazer!" e mais elogios: "Ela é uma atriz incrível com as ferramentas prontas para ser lapidada".
A irmã e amiga Cleo Pires também entrou na dança e contou uma curiosidade de infância: "A Antonia sempre foi muito teatral, artística. Quando era pequena, ela andava pela casa falando sozinha e dizia que estava fazendo novela (risos)". A mãe-coruja, Gloria Pires, confessou que nos momentos de angústias e dúvidas, Antonia procura sua ajuda: "Eu dou minhas dicas de 40 anos de estrada".
Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...