quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cleo Pires sobre mãe e irmã: 'A gente se vê mais no Projac do que fora'


atriz conversou com o site do gnt antes de gravar entrevista com marília gabriela; confira

Cleo Pires conversou com o site do GNT nos bastidores do 'Marília Gabriela Entrevista' / Foto: Marcia Alves

No ar em "Salve Jorge" como a antenada e independente Bianca, a atriz Cleo Pires deu uma pausa nas gravações da novela para participar do programa "Marília Gabriela Entrevista". Mas antes de entrar no estúdio,Cleo conversou com o site do GNT sobre sua rotina e a relação próxima com a irmã mais nova, Antonia Morais, que atua ao lado da mãe Glória Pires, na trama das seis, "Guerra dos Sexos".

"A gente se vê mais no Projac do que fora", brincou Cleo sobre o dia a dia corrido das três.A atriz também não poupou elogios à irmã Antonia, que está em sua primeira novela."Antonia é muito madura, tem uns questionamentos profundos, apesar de ser bem jovem. Converso muito com ela, mas não para dar conselhos. Trocamos muita coisa", disse Cleo. Mesmo com a agenda apertada, as irmãs procuram sempre registrar os momentos com fotos lindas de família no Instagram. Veja abaixo.
Estilo em "Salve Jorge"
Cleo Pires falou ainda sobre sua personagem na novela, que tem um estilo cheio de personalidade e parecido com o da própria atriz. "Ela usa muito o que eu mesma uso na minha rotina: camisetas, camisas, calças e botas de couro. São coisas de que eu já gosto e que a Bianca tem também. Mas uma coisa que eu adoro nela são os anéis (de falange) que ela usa de um jeito diferente", contou.

O papo entre Cleo Pires e Marília Gabriela vai ao ar no domingo, dia 3 de março, às 22h, na volta dos episódios inéditos do programa. Não perca!

Na primeira foto, Glória Pires e Antônia nos bastidores da novela 'Guerra dos Sexos', Na segunda, as irmãs são fotografadas pela caçula, Ana. Fotos: Instagram

Fonte:GNT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...