quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

'A profissão me salvou de caminhos destrutivos na vida', diz Cleo Pires

Atriz que interpreta Bianca na novela 'Salve Jorge' diz que tem dificuldades em se distanciar de suas personagens, mas gosta da falta de barreiras.
Atriz que interpreta Bianca na novela 'Salve Jorge' diz que tem dificuldades em se distanciar de suas personagens, mas gosta da falta de barreiras.
No ar como a sedutora Bianca da novela ‘Salve Jorge’, Cleo Pires diz que a escolha da profissão foi um momento fundamental. “A profissão me salvou de caminhos muito destrutivos na vida. Ela me deu muita clareza, consciência e poder de escolha. Sinto que minhas escolhas são mais saudáveis por causa da profissão”, afirma.
Ela se dedica integralmente às personagens que interpreta. “Tenho um problema em me distanciar do personagem. Até gosto dessa falta de barreiras, me traz muitas coisas boas, me transforma”, conta Cleo, que sugeriu o cabelo loiro.
Para fazer a designer de joias, ela teve aulas de dança. “A gente pegava vídeos e eu tentava imitar, mas tem coisas muito sutis que fazem muita diferença na dança, como o jeito de pegar o véu. Foi a primeira vez que entrei em contato com uma coisa feminina que nunca senti que tinha”, diz.
Na trama, Bianca visita a Capadocia, na Turquia, e se encanta com Zyah, personagem de Domingos Montagner. Os dois vivem um romance, mas as diferenças culturais se impõem e ela volta ao Brasil. “Ela ainda não sacou que mudou tudo para ela, ainda está entendendo que não é a mesma pessoa”, avalia Cleo, que se apaixonou pelas paisagens turcas: “Fiquei apaixonada pela Capadocia. A energia é incrível”.
Fonte:Globo News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...