Pobre Nando (Reynaldo Gianecchini)... A vida do cara parece não ter sossego! Como se já não estivesse pagando o maior dobrado na semana pré-desfile, ele ainda é surpreendido pela visita de Felipe (Edson Celulari), que invade a aula de balé da professora Ludmila atrás do ex-motorista. O executivo tem certeza de que foi Nando quem roubou a pasta com os recibos deVitório (Carlos Riccelli).
Morrendo de medo de ser visto com trajes justinhos, o modelo tenta se esconder atrás das bailarinas, mas acaba sendo flagrado por Felipe, que explode em gargalhadas e ainda ironiza o modelo: “Que gracinha!”. Nando fica tão irritado que senta um murro na cara de Felipe, e os dois começam uma briga feia. No meio da confusão, dois capangas entram e imobilizam Nando.
O modelo diz que não sabe de pasta nenhuma, mas Felipe acha que ele está mentindo, e leva o cara carregado para a casa de Roberta (Gloria Pires), que leva o maior susto com a invasão da trupe em sua sala. A viúva afirma que esses recibos não existem, e Felipe revela: “Chame aqui agora aquele seu irmão que responde pela alcunha de Nenê! Foi ele quem me vendeu!”
Ihhhh, será que agora as coisas vão babar para Nenê (Daniel Boaventura)? Não perca as cenas que vão ao ar na quinta-feira, dia 28/02.
Fonte:Globo
Felipe e Nando brigam mais uma vez (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Nando ainda tentou se esconder, mas não teve jeito
A briga toda começa porque Felipe ri da cara de Nando (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário