domingo, 13 de janeiro de 2013

Antônia Morais careca? Atriz revela que já passou máquina zero no cabelo


A filha de Glória Pires conta que a mãe raspou a cabeça dela e das irmãs quando ainda tinham um aninho para o cabelo ganhar força. Será?

Antônia Morais exibe belas madeixas nos bastidores do Vídeo Show (Foto: Vídeo Show / TV Globo)Antônia Morais exibe belas madeixas nos bastidores do Vídeo Show (Foto: Vídeo Show / TV Globo)
Quem vê a gata Antônia Morais desfilando a cabeleira por aí nem imagina que a filha de Glória Pires já foi careca um dia. É isso mesmo! Em conversa exclusiva com o site doVídeo Show, a jovem de vinte anos revelou que um dos segredos para ter o cabelão invejável que tem hoje em dia é ter sido careca na infância. "Minha mãe tinha a mania de raspar a cabeça dos filhos quando a gente completava um ano de idade. Passava máquina zero. Ela achava que fazendo isso dava mais força para o cabelo crescer com tudo. Aí, para ficar bonitinho, ela colava um lacinho na minha cabeça", conta a interprete de Isadora, de "Guerra dos Sexos".
E não é que Glorinha deve ter mesmo razão? Assim como a mãe, as irmãs Antônia Moraes e Cléo Pires exibem uma madeixa invejável e cheia de brilho. Mas Antônia não aposta tanto assim na fase careca para justificar sua beleza. "Eu acho que beleza é uma coisa que vem de dentro para fora. Quando a gente é feliz, a gente se sente bonita e os outros percebem. Simples assim."
Gente linda é outra coisa, né?! A bela morena não tem nenhum segredinho de beleza. Nem se quer passa um batonzinho antes de sair de casa. "O máximo que eu faço é usar um corretivo quando estou com olheira", explica.
À esquerda, tatuagem secreta em árabe. Em seguida, duas das oito tatuagens de Antônia. Acima,  (Foto: Vídeo Show / TV Globo)À esquerda, tatuagem secreta em árabe. Em seguida, duas das oito tatuagens de Antônia: acima, 'Eles dizem que um fim pode ser um começo' em inglês, e abaixo 'irmãs' em francês (Foto: Vídeo Show / TV Globo)
Ah... mas nem tudo na vida de Antônia Morais é revelado. A gata tem oito tatuagens pelo corpo. E uma delas, apesar de ser visível, é um segredinho só dela. A grafia está em árabe e tem um sentido todo especial para a atriz. "Esta tatuagem é importante para mim. Toda vez que me perguntam o que significa, eu dou uma enrolada. É algo muito particular." Se por um lado a tatuagem secreta está em árabe, outras tem um sentido natural para Antônia. Uma delas é a palavra "irmãs", escrita em francês com a letra de Cléo Pires. As duas fizeram juntas e, na dúvida, optaram pela grafia de Cléo. Fofas, né?!
Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...