quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Loira pela primeira vez, Cleo Pires afirma que manter os fios bonitos ‘dá trabalho’

A atriz Cleo Pires revela que adorou ficar loira, mas que teve que redobrar os cuidados com as madeixas. Ela ainda tem celulites e que isso não é vergonha para ela: “Não sou paranoica, acho bonito ser natural. Gosto de um pouquinho de banha”.

Com os fios platinados para seu papel em Salve JorgeCleo Pires (30) revela que sentiu uma grande diferença em suas madeixas. “É a primeira vez que eu pinto o meu cabelo de loiro, estou adorando. O problema é que descolorir deixa o cabelo mais fraco e com menos qualidade”.
Por isso, a bela, que tem o cabelo originalmente moreno, teve que aderir a um novo ritual de beleza. “Eu não hidratava, não fazia nada... simplesmente lavava e deixava secar. Hoje, tenho que secar com secador e passar hidratante antes e depois. Dá trabalho”, declarou Cleo.
Falando sobre o corpo, ela disse não se importar com um dos maiores temores femininos: “Eu tenho celulite. Não sou paranoica, acho bonito ser natural. Gosto de um pouquinho de banha”.
Além disso, Cleo contou que não tem o corpo “naturalmente em forma” e que precisa se cuidar e para manter a forma. Por isso, não dispensa a malhação. “Vou à academia, corro, gosto da dorzinha e da sensação da endorfina sendo liberada”, explicou.
A atriz também afirmou que tem se dedicado a um novo tipo de esporte, a dança oriental. “É superdifícil, é uma mistura de dança do ventre com dança cigana e dança turca. São aulas intensas e profundas, saio de lá acabada”, falou Cleo, que ainda revela ter percebido mudanças. “Senti que o meu quadril aumentou um pouco, não de gordura, parece que soltou alguma coisa. E deu uma alargada nas costas também”. 
Fonte:Caras 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...