
O sorriso que Stênio (Alexandre Nero) anda exibindo ao lado de Bianca (Cleo Pires) desaparecerá do rosto dele já, já em "Salve Jorge". A tensão que se instalou entre a morena e Zyah (Domingos Montagner) desde o primeiro dia vai explodir numa louca paixão semana que vem, com direito a intensas noites de amor. E o advogado, de tão vaidoso por estar com uma mulher linda e jovem a seu lado, só perceberá que a perdeu quando ela comunicar que desistiu do casamento — depois de provar e repetir o tempero turco a poucos dias da festa.
— Bianca e Zyah são dois pilares românticos da novela — conforma-se Alexandre Nero, lembrando que seu personagem já perdeu Lívia (Claudia Raia) para Haroldo (Otaviano Costa): — Stênio vai tomar outro toco e voltará de lá depressivo. Provavelmente, vai ficar assim até arrumar outra pessoa.
Mas o relacionamento de Bianca e Zyah — oriundos de mundos distintos, mas parecidos na arte de seduzir sem esforço — não será sereno como seu cenário, as paisagens da Turquia. Após o primeiro beijo e a primeira transa, na última noite dela na Capadócia, o guia propõe que Bianca desista do casamento e fique com ele. A empresária concorda.
O combinado é que ela conte a Stênio o que aconteceu, e ele retorne sozinho a Istambul. Mas quando todos se encontram na porta do hotel, Bianca age como se nada tivesse acontecido e se despede de Zyah. Com raiva por achar que foi usado, o turco volta para a vila e acaba aceitando se casar com Ayla (Tania Khalil). Ao mesmo tempo, depois de muito pensar, Bianca resolve, enfim, desmanchar o noivado com Stênio, dizendo que se apaixonou por Zyah. Sem dar muitas explicações, ela vai atrás do guia, que fica sem saber o que fazer, entre a paixão e o compromisso.
Fonte:Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário