segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cleo e suas irmãs no em show da Lady Gaga


Em show da Lady Gaga, atriz revelou motivo de ter ido ao hospital.

Cleo Pires (Foto: Néstor J. Beremblum)

Cleo Pires foi conferir o show da Lady Gaga que acontece nessa sexta-feira (9), no Rio de Janeiro. Acompanhada da irmã Antonia, a atriz revelou o motivo de ter ido ao hospital nesta última semana, fato que gerou boatos de uma possível gravidez.
"Eu não ligo para o que os outros falam. Eu tive um ataque de ansiedade. Tem um nome técnico pra isso. Minha língua ficou dura e o meu maxilar travou. Me levaram pro hospital e me deram um relaxante muscular", conta Cleo. "Eu estou mto estressada e foi bom isso ter acontecido para eu aprender a relaxar”, completa a atriz.
Quanto ao show, Cleo disse que gosta da Lady Gaga, mas só foi assistir por causa da irmã.
Fonte:Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...