quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O estilo de Cléo Pires em Salve Jorge!


E ai noveleiras! Salve Jorge mal começou e eu já fui procurando conhecer o estilo e figurino das personagens, adooooro fazer isso gente! Haha! O da Cléo Pires, que vive a Bianca na novela foi amor a primeira vista! É aquele estilo mais folk, com uma pegada moderna e meio sexy sabe como?
Ela interpreta uma moça urbana e cosmopolita, usa roupas de cores neutras inspiradas nas it girls internacionais. Daí vêm os cropped tops (que apareceu no look do dia de ontem!!) , as calças de alfaiataria, as transparências, calças com bocas mais largas (quase saias, como as palazzo) e os blazers boyfriend.
Outra marca da personagem é um anel de falange. À medida que Bianca vai se envolvendo com o turco Zyah (já estou informada, rs!), o estilo dela começa a incorporar roupas e acessórios étnicos: saias longas, lenços, coletes bordados, cintos, braceletes e colares, todos de cor prata, com detalhes em turquesa e pedras rústicas. Já estou louca pra ver o desenvolvimento do figurino, me agrada demais esse estilo boho-sexy, acho que valoriza qualquer mulher e é muuuuito estiloso, fala sério? Parece que você saiu de um clipe deKings of Leon!

O que vocês acharam dos figurinos gente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...