quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Fantástico revela os bastidores de Salve Jorge na Capadócia


Capadócia – Fantástico com Domingos Montagner e Cléo Pires
No Fantástico deste domingo, dia 21, o telespectador faz uma viagem pela Capadócia, na Turquia, onde os protagonistas de ‘’ gravaram cenas da próxima novela das 21 horas de Glória Perez que estreia nesta segunda-feira na Rede Globo. A correspondente Ilze Scamparini esteve nos bastidores da gravação onde conversou com os atores – entre eles, Nanda Costa, , Cleo Pires, Domingos Montagner e Betty Gofman – sobre os preparativos e expectativas para o novo trabalho. E faz ainda um mergulho na cultura turca, mostrando um pouco dos costumes, crenças e hábitos do povo. O programa conta também a história de São Jorge, o Santo  que, segundo a lenda, nasceu na Capadócia e ganhou fiéis pelo mundo inteiro. “Acredito e tenho muita fé! Às vezes peço a ele proteção no decorrer do meu caminho”, conta Nanda Costa, que dará vida na ficção à Morena, uma moça cheia de personalidade que nasceu e foi criada no Complexo do Alemão, comunidade do Rio de Janeiro.

O ‘Fantástico’ deste domingo traz ainda uma entrevista exclusiva com o campeão mundial do UFC Anderson Silva. O repórter Pedro Bassan conversa com o atleta sobre a vitória do último final de semana, quando lutou em uma categoria acima da sua e mesmo assim deu espetáculo no octógono. O público ficará ainda mais impressionado com o talento de Anderson ao conferir a precisão de seus golpes através do recurso de câmera lenta, o super slow.
No quarto e último episódio da série especial em homenagem ao centenário de Luiz Gonzaga, Maurício Kubrusly vai à cidade de Exu, em Pernambuco, onde o cantor nasceu em 1912. O repórter conversa com os protagonistas do filme “Gonzaga – De Pai para Filho”, que estreia no dia 26 de outubro nos cinemas de todo o país. Para encerrar o especial, o programa reserva uma surpresa: Gilberto Gil, grande admirador da obra de Gonzaga, apresenta a música inédita que fez para a trilha sonora do longa de Breno Silveira.
Em reportagem especial investigativa, Sonia Bridi revela novos casos de erros de enfermagem, depois que duas mulheres faleceram no Rio de Janeiro vítimas de graves descuidos de profissionais da saúde. A repórter investiga a situação dos atendimentos no país e mostra outros casos em que funcionários de hospitais brasileiros colocaram em risco a vida dos pacientes.
Até que ponto a vida particular anda sendo exposta nas redes sociais? O ‘Fantástico’ mostra, através de uma experiência inusitada, o quanto as pessoas estão acabando com suas privacidades e ficando, muitas vezes, vulneráveis a golpes de gente mal intencionada. O programa montou uma tenda em um shopping carioca e convidou os passantes a se consultarem com um suposto vidente. Bastava que preenchessem um papel com seus nomes completos e endereço. O falso adivinho surpreendeu a todos com grandes revelações chegando a emocionar as pessoas. O que elas não imaginam é que uma equipe de nerds vasculhava a vida delas na internet e passava, através de um microfone oculto, as informações para o vidente. Todos os resultados da experiência, o público confere neste domingo no ‘Fantástico’ em reportagem de Roberto Kovalick.

Fonte:Site visto livre e Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...