terça-feira, 2 de outubro de 2012

Cleo Pires "É muita sensualidade!"


As novelas de Glória Perez têm alguns elementos que se repetem. Amores impossíveis, heroínas românticas, um núcleo num país estrangeiro - de preferência exótico -, e muita dança típica. Em Salve Jorge, nova novela da autora com estreia prevista para outubro, a referência cultural é a Turquia e quem promete sensualizar um bocado com performances de dança é a atriz Cléo Pires. Há alguns meses, ela vem ensaiando a dança dos sete véus, tradição turca, com a mesma coreógrafa que treinou Juliana Paes em Caminho das Índias. “Quanto mais aprendo, mais penso que não sei nada e que preciso treinar mais”, declarou, perfeccionista. 
 A personagem dela, Bianca, é uma brasileira cosmopolita, recém-chegada no Rio de Janeiro depois de anos vivendo nos Estados Unidos. No retorno, ela se envolve com o advogado Stênio, interpretado por Alexandre Nero, e a convite dele vai conhecer a Turquia. Lá, o destino - bem do jeito que Glória Perez gosta - acha de promover uma paixão fulminante entre a despojada e moderna Bianca e um turco conservador, o guia Zyah, papel de outro galã, Domingos Montagner (foto). Nascido e criado na mágica Capadócia, ele é um viúvo rude, mas cavalheiro, orgulhoso de suas raízes.
Bianca não hesita em romper o romance com Stênio, nem a parceria numa marca de joias que havia fechado com Maitê, vivida por Cissa Guimarães (outro elemento recorrente nas obras de Glória Perez), antes da viagem. A trama se desenrola em cima das diferenças entre os dois que, apesar de apaixonados, são de mundos totalmente diferentes. Para piorar, Zyah tem uma família grande, todo mundo vivendo junto numa aldeia no interior. A dança, segundo Cléo, “é uma forma de (Bianca) entrar na cultura, de ser menos estrangeira”. A atriz que chegou a ficar super loira em maio para viver a personagem, acabou escurecendo o cabelo, deixando mechas mais claras. Está linda, como sempre, no auge dos 30 anos, pronta para mais um sucesso!
Fonte:Povo On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...