quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Cleo Pires diz que gosta de mudar o visual

A atriz estará em Salve Jorge, nova novela das 21h da Globo.

Cleo Pires diz que gosta de mudar o visual - Divulgação/TV Globo

Cleo Pires, que completou 30 anos na terça-feira (2), afirma não se preocupar com o avanço da idade. Escalada para viver a personagem Bianca em Salve Jorge, próxima novela  das 21h, na Globo, a atriz está com o visual bem diferente do habitual. E Cleo afirma gostar de mudanças.

“Eu quis ficar loira antes da novela, não aguentava mais a minha cara. Não sofro com as mudanças, pelo contrário, elas me excitam. Mas fiquei muito loira e eles acharam que seria melhor diminuir um pouco”, contou Cleo, que teve que escurecer um pouco a raiz do cabelo.
Por falar em mudanças, Cleo também comentou sobre o amadurecimento em sua carreira de atriz. Ela, que deu início ao sucesso na tevê em 2005, como a ninfeta Lurdinha, afirmou não pensar muito nesta questão.
“Eu sei que aconteceram mudanças desde o início da minha carreira, mas isso ainda é muito abstrato para mim”, comentou.
Fonte:O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...