domingo, 9 de setembro de 2012

A SENSUALIDADE DE CLEO PIRES


É a filha mais velha do cantor e ator Fábio Júnior e da atriz Glória Pires. Tem como avô, o humorista Antônio Carlos Pires, como irmão o cantor e ator Filipe Galvão (Fiuk), e, como padrasto o cantor e compositor Orlando Morais.

Estreou como atriz, ainda muito pequena, ao participar da minissérie Memorial de Maria Moura, em 1994. Foi uma participação rápida, de apenas um capítulo, em que viveu a protagonista, Maria Moura, quando jovem, sendo substituído pela mãe, Glória Pires, na fase adulta da personagem.
Despontou para a fama, como uma das grandes revelações da dramaturgia nacional, ao interpretar a ninfeta Lurdinha da novela América, da Rede Globo, em 2005, tornando-se símbolo sexual. Nesse mesmo ano, foi eleita pela revista Isto é Gente a mulher mais sexy do país, entre 25 nomeadas.
Em agosto de 2010 foi capa da edição brasileira da revista Playboy, numa edição especial com 50 páginas em comemoração aos 35 anos da revista.
Em 2010/2011 interpreta sua segunda vilã, a Estela da telenovela Araguaia, fazendo um triângulo amoroso ao lado de Murilo Rosa e Milena Toscano.
Informações da wikipedia





























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...