sábado, 28 de julho de 2012

Glória Pires sobre atuação em filme: "Não poderia brincar de fumar"


Atriz recebeu famosos na pré-estreia do longa "É Proibido Fumar" e contou detalhes das filmagens
ANA PAULA BAZOLLI
 
 
Cláudio Andrade
Glória Pires disse que se impressionou com a atuação Paulo Miklos
Glória Pires foi a grande estrela da noite de pré-estreia do filme "É Proibido Fumar". A protagonista do longa esteve no Cine Leblon, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (25). "Foi uma delicia fazer esse filme e não tinha o conhecimento do talento do Paulo Miklos. Fiquei impressionada. Foi uma agradável surpresa", disse ela, sobre a atuação do colega de elenco.
A atriz, que foi considerada a melhor atriz do 42º Festival de Brasília, revelou que precisou tomar cuidado extra com o cigarro. “Sendo uma ex-fumante, com recaída, eu não poderia brincar de fumar. Por isso, traguei um cigarro que não vicia que veio do exterior”, contou.
Feliz com seu novo lar, Glória listou as diferenças que notou enquanto vive na França. “Em Paris, estou tendo uma vida tranqüila, gostosa e uma rotina normal – sem medo de assalto, sem assédio. Lá sou uma pessoa comum. Tenho saudades da filha, mas não tem jeito. Vim para o Brasil para trabalhar, mas voltarei para lá novamente”
A atriz comentou quando voltará para a televisão. “Em 2011, vou fazer a personagem Norma, de Gilberto Braga”. Por outro lado, Glória mostrou sua paixão pela sétima arte. “Gosto muito de fazer cinema. Neste ano, pude fazer três filmes. Se apenas eu fiz três, imagine como está agitada a produção nacional”, considerou.
Malu Mader apareceu com o marido, Tony Bellotto, e aproveitou para namorar. Fernanda Machado também não perdeu a sessão e ficou de mãos dadas com o namorado, Marcelo Faustini.
O longa foi o grande destaque do 42º Festival de Brasília e levou para casa 7 prêmios oficiais: Melhor Filme, Melhor Ator (Paulo Miklos), Melhor Atriz Coadjuvante (Dani Nefussi), Melhor Roteiro (Anna Muylaert), Melhor Direção de Arte (Mara Abreu), Melhor Trilha Sonora (Márcio Nigro) e Melhor Montagem (Paulo Sacramento), além do prêmio de Melhor Atriz. O longa-metragem ainda recebeu o Prêmio da Crítica, de Melhor Filme.

Roberto Filho/AgNews
Fernanda Machado e Marcelo Faustini cumprimentou a atriz

Roberto Filho/AgNews
Betty Faria e Charles, integrante do Titãs, também apareceram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...