segunda-feira, 30 de julho de 2012

Cleo Pires comemora os 46 anos de Orlando Morais

Cantor e compositor foi homenageado com festa para poucos amigos e familiares, no Rio.



BLOG
Em foto tirada por Cristiana Oliveira, Orlando Morais aparece cantando o 'parabéns' com a filha Antônia, Cleo e o sobrinho Túlio Dek
Orlando Morais comemorou o seus 46 anos nesta quarta-feira, 22, com uma festa para poucos amigos e  iliares no bairro do Itanhangá, no Rio.

Uma das mais empolgadas na festa era a enteada do cantor, a atriz Cleo Pires.

"Hoje é o 'birthday' do meu paizinho querido, Orlando. Meu anjo da guarda desde os cinco anos de idade. A melhor referência de homem que eu já vi. Obrigada por existir e me amar tanto. Pode saber que eu devo te amar o dobro, por todos os momentos em que você teve do meu lado, do nosso, né, da nossa família. Você é o máximo, e por isso você e minha mãe (a atriz Glória Pires) formam esse casal perfeito. Porque vocês são os seres humanos mais evoluídos e do bem que eu conheço na vida, que não é tão curta assim, pois já tenho um quarto de século. Amo você, só isso", declarou a atriz em sua página pessoal no portal de blogs "Bloglog" .

Cristiana Oliveira também estava entre os amigos do cantor e compositor.  

"Chegamos tarde, mas deu pra aproveitar bastante a festa, que estava maravilhosa!Tudo perfeito! Que familia linda, meu Deus! Orlando, Glória, Cleo, Antônia, Ana, Bento... Linda em todos os sentidos. É muito amor entre eles, fico babando", postou a atriz que, com o namorado Kallel, foi a última a sair da festa, às 4h. Cristiana também fez questão de postar fotos em suapágina pessoal no portal de blogs "Bloglog" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...