quinta-feira, 28 de junho de 2012

Marilia Gabriela entrevista Gloria Pires no "GNT"

atrizgloriapires | Glória Pires a Marília Gabriela: 'Já fui certinhaatrizgloriapires | Glória Pires a Marília Gabriela: 'Já fui certinha.  Glória Pires a Marília Gabriela: 'Já fui certinha. E já fiz loucuras'

Glória Pires, que está no filme "Lula, o filho do Brasil", é a entrevistada de Marília Gabriela, do próximo dia 13, no GNT. No papo, a apresentadora compara Glória a Fernanda Montenegro, dizendo que as duas são uma unanimidade como atriz no país. Mas ela discorda:

- É uma loucura, porque a Fernanda está em outro nível.

Sobre sua imagem de pessoa centrada e certinha, Glória diz que realmente sempre foi muito "certinha", mas que, depois de mais velha, começou a "fazer loucuras". Sobre viver em Paris (há dois anos ela mora na França), a atriz conta que mudar de país é sempre um recomeço:

- Talvez pelo fato de eles não conhecerem a gente lá, isso dá muita liberdade. E o fato de ter saído de foco tem essa não preocupação com a estética, mas ao mesmo tempo, um medo horrível de engordar - conta ela, que consegue controlar a saudade dos filhos. - A Cleo é do mundo agora. Tenho muita saudade dela, lógico, mas temos nossos momentos. Chorei muito quando ela foi para os EUA pela primeira vez aos 19 anos. Foi uma sensação de perda, de medo.
atrizgloriapires | Marilia Gabriela entrevista Gloria GNT- Domingo 13  Glória Pires fala sobre a vida em Paris e planos para a carreira


Neste domingo, dia 13, Glória Pires participa do âMarília Gabriela Entrevistaâ. A atriz fala sobre a experiência de morar no exterior - há quase dois anos vive em Paris â e admite estar adorando cuidar da casa e da rotina em família. Além disso, conta as novidades da carreira e divulga os dois novos filmes em que atua âÉ Proibido Fumarâ e âLula, o Filho do Brasilâ.

A entrevistada passa uma imagem de pessoa centrada e certinha, segundo Gabi, e brinca: âSempre fui muito certinha, depois de velha que comecei a fazer loucuraâ. No início de 2008, Glória se mudou para a França com o marido e os filhos â apenas a mais velha, Cléo Pires, permaneceu no Brasil. âA Cléo é do mundo agoraâ, diz. Ela conta que a adaptação das crianças em Paris foi difícil e acredita ter mais liberdade na cidade pelo fato de não ser reconhecida nas ruas. âTá sendo maravilhoso, um recomeçoâ, afirma. 

São 40 anos de profissão, sendo 30 novelas e 13 filmes no currículo de Glória. âNão posso reclamar do meu trabalho, acho que tive sorte demais desde o inícioâ, fala. Apesar do sucesso atual, ela conta que já foi reprovada em teste no início da carreira e afirma ter conquistado confiança com o tempo: âAntes, tudo o que eu fazia achava horrível. Depois melhorou, comecei a me olhar, mas de forma produtivaâ. Muito autocrítica, a atriz admite ainda sofrer nas pré-estreias de seus filmes. 

No cinema, a convidada pode ser vista no filme âÉ Proibido Fumarâ, de Anna Muylaert. Pelo trabalho, a atriz foi premiada no Festival de Brasília. âFoi a primeira vez que fiz um filme, digamos, alternativo. Isso foi novoâ, fala. Ela participa também de outro longa-metragem - âLula, o Filho do Brasilâ, de Fábio Barreto - que tem estreia prevista para janeiro. Nele, a atriz interpreta a mãe do presidente Lula, Dona Lindu. âEssa história é muito interessante, principalmente, porque é real e comum a muitos brasileirosâ, diz. Além disso, Glória já está escalada para a próxima novela de Gilberto Braga na TV Globo e adianta: âSei que ela se chama Norma. Ela é uma viúva solitária, não tem filhos, não tem parentes, é só no mundoâ.

Realizada na vida pessoal e na profissional, a entrevistada define seu momento: âEstou tendo um monte de prêmios na minha vidaâ. E complementa: âComecei a viver muito cedo e estar aos 46 anos com tantas coisas novas aparecendo para mim... estou muito feliz!â, conclui.
Frase final do programa: âA melhor coisa do mundo é ter amigosâ.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...